Alemanha - Inicio este texto informando-vos de que os dados que tenho postos na ponta do lápis , confirmam de que os dinheiros desviados até agora por pessoas que governaram Luanda ultrapassam os 47 biliões de dólares , e pior sem que nenhum deles tivesse devolvido se quer um único tostão depois de exonerado.

Fonte: Club-k.net

Dinheiros postos nas mãos de supostos empresários e empreiteiros estrangeiros e nacionais onde os negócios dúbios funcionavam como se fossem legais numa lavagem de capital da mais selvagem para engordar contas particulares.

Mas como o mal de Angola não se chama Bento Bento , mas sim José Eduardo dos Santos , vamos ao texto !

Bento Bento caiu e uma grande parcela de angolanos festejaram tal facto como se tivessem ganho a sorte grande na lotaria num histerismo habitual até como se a intenção de JES fosse o querer melhorar alguma coisa que funciona mal neste país onde os assaltos aos cofres públicos é a única coisa que funciona bem organizada e comandada por ele.

Até nisto nota-se que uma grande parcela de angolanos não leva muito á sério a matreirice de José Eduardo dos Santos e as suas potencialidades criminosas.

Ele até deve se rir dos angolanos que festejam essa ( queda ) de Bento Bento que até nem tratará nada de novo ou mudança para melhor pois o mal de Angola não se chama Bento Bento mas sim JES.

Essa mania de se cantar vitorias aonde elas não existem tem sido exagerada de tal forma , que deixa cada vez mais á vontade JES e seu espaço alargado para vender as suas ilusões aos que ainda acreditam que ele exonera para melhorar.

Quantos já não caíram ou foram substituídos sem que as coisas melhorassem ?

Somos de memória fraca ou será que ainda não percebemos de que no MPLA desgraçado é quem não aproveita a chance que lhe é dada por JES para participar do saque nacional decretado num país onde ninguém consegue viver ou sobreviver só com o seu ordenado ?

Estes factos podem ajudar a perceber melhor de que as exonerações e nomeações feitas por José Eduardo dos Santos , quando não elimina o exonerado para nunca mais ser visto por motivos que só ele sabe , jamais serão para melhorar algo que vai mal no país .

Então vejamos alguns exemplos : Fernando Garcia Miala caiu de quem se dizia que queria dar um golpe de Estado e se ainda não o eliminaram sabe Deus , e para alguns ele foi o

mentor de praticas violentas contra os opositores do regime .

Eu pergunto desde que ele tem feito a travessia pelo deserto da amargura e decepção será que as matanças acabaram e as perseguições aos opositores do regime acabaram ?

Quim Ribeiro embora fosse um pistoleiro de gema também caiu em desgraça mesmo depois de ter cumprido ordens para famosas matanças que até chegaram a ser aplaudidas por alguns governantes , está fora de circulação será que as matanças acabaram ?

Na imigração e Fronteira por exemplo onde a Kina deu uma palmada e até deu um jeitão á algumas cambas do peito que compraram apartamentos na Tuga , será que os esquemas acabaram naquela instituição onde ela era a mijona ?

O Sebastião Martins que entrou com muita pedalada propondo de imediato a criação das milícias e forças assassinas especiais que no principio ate agradou ao JES também caiu , e mudou alguma coisa no ministério onde ele era o manda chuva ?

Sem falar dos substituídos que deram grandes golpada aos cofres públicos e hoje andam pelas Europa e Américas como representantes de negócios dúbios em nome de Angola , quando no fundo tudo rola para os bolsos de JES , seus filhos e amigos russos , chineses e cubanos .

Nem dos dinheiros desviados no tempo da Albina Assis hoje feita moça de recados da presidencia da republica funcionando como o elo de ligação entre a bufaria nacional espionando as filhas/os dos que entram e saiem do país .

Deixem-se de histerismo JES não muda ninguém de cargo , porque pretende melhorar o funcionamento de alguma coisa , são jogadas sujas e mudanças para endossar o povo angolano e salvar a sua pele

Os angolanos só terão motivos para festejar , quando um dia JES for levado ao tribunal internacional pelos crimes que tem cometido, e ele assim como sua família nos devolverem os trilhões roubados dos cofres públicos.

Fórum Livre Opinião & Justiça

Fernando Vumby