Hannover/Alemanha - Em alusão ao dia do Herói Nacional, no Sábado dia 27.09.2014, a Cidade de Hannover no estado federal de Niedersachsen  (Baixa Saxónia) vai acolher o 1° Fórum de auscultação da Juventude Angolana na Diáspora Alemanha, Sob o LEMA, O ENSINO TRANSFORMA O HOMEM( Bildung Ändert Mensch), na Sala de Conferencia Sita em Hannover/Linden no local Ferry-www.ferry-eventhall.de.

 Fonte: Victor Bongo

S.Excia. Sr. Embaixador da República de Angola na República Federal da Alemanha, General Alberto Correia Neto (na foto), depois de ser recebido oficialmente pelo Governador da Capital do estado de Niedersachsen Sr. Stefan Schostok no palácio do Governo, fará a abertura do Fórum que vai reunir para além da Juventude angolana na Alemanha, foram convidados Representantes Universitárias e de  Escolas de Formação Técnicas Profissionais, entidades Empresarias, da Câmara de Indústria e Comércio de Hannover(IHK),entidades politicas, Comunidade angolana na Alemanha e de Organizações não governamentais.

No final do Fórum, S.Excia. General Alberto Correia Neto, Embaixador Extraordinário e plenipotenciário da Embaixada de Angola neste pais europeu, vai reunir-se com a Comunidade Angolana e logo a seguir, da Confraternização com a Comunidade Angolana.

O Coordenador do Evento:

Victor Bongo