Luanda - A polícia angolana lançou “caça ao homem” para encontrar o suposto autor do incêndio que matou seis membros da mesma família, esta segunda-feira, 22, na comunda do Dande, província do Bengo. O alegado homicida está em fuga desde o dia da tragédia.

Fonte: Apostolado

O incêndio causou a morte imediata de duas crianças, com idades entre os 6 e 10 anos, tendo as outras 4 vítimas, incluíndo a mãe, vindo a falecer no hospital dos queimados ”Neves Bendinha”, em Luanda..

O porta-voz, comissário Aristófanes dos santos, que em nome da corporação lamentou o ocorrido, informou que o suposto homicida continua foragido, porém a polícia nacional , através do comando provincial do Bengo , continua a trabalhar no sentido de se capturar DALÚA.

Aristófanes Dos santos informou por outro lado que, informações ainda por esclarecer, apontam para o ciúme, como motivação do crime.

“ O senhor despejou combustível nas janelas e porta da casa da sogra, onde a esposa estava hospedada há cerca de três dias depois de uma separação, e ateou fogo, sem dar hipótese das pessoas poderem sair ilesas”, disse uma fonte familiar.