Benguela - O Banco de Comércio e Indústria/Benguela procedeu já ao pagamento dos 75 mil Kwanzas ao cidadão João António, correspondentes aos gastos inerentes ao acidente de viação provocado por uma viatura da instituição.

Fonte: Club-k.net

A viatura, que tinha ao volante o Sr. Dino, motorista, embateu, em Março deste ano, contra um Hyundai Accent, pertença de João António, que decidiu custear as despesas enquanto o BCI tratava de aspectos administrativos.

A gerência esclarece que o pagamento há muito estava previsto, pelo que «não foi forçado» devido à queixa que chegou à Investigação Criminal. Nem tão-pouco, refere, ficou a dever-se ao artigo publicado pelo Club K, com base na exposição entregue à DPIC por João António.

Por seu turno, o dono do Hyundai tratou, como era de esperar, de informar ao instrutor do caso, mediante uma nota, que acabava de receber o dinheiro que gastou com a compra de farol e pagamento do mecânico. Fica, quase dez meses depois, resolvido o problema, para o sossego de ambas as partes.