O  CECA, prossegue, o documento “Observa  diariamente   que  o regime  projetou  o medo no seio do povo  angolano , desrespeitando todos  os direitos do angolano. Este mesmo regime continua a eliminar  fisicamente os lideres políticos que  advogam os direitos dos angolanos que não tem voz.”

“Acreditamos que a eliminação de lideres políticos da posição  angolana  não beneficiaria a uma Angola que se quer democrática” portanto adianta que “ É   necessário  que  todos autores  políticos  da oposição,  autores  sócias, e religiosos  que  condenem e exigem do regime   que  haja tolerância política,  moral  e rápida implementação da cultura democrática no pais, no lugar da eliminação  dos cérebros desta  grande nação africana”.

Segundo sugerem “o  regime tem que focar  mais  atenção  nos numerosos  desafios  que  o  pais  atravessa   como: Educação, Saúde, Energia, Água ,e Segurança Social.”
 
                                         NPO Registration number-54478
                          PO Box 2782 Cape Town 8000 RSA, 7 Nursery road, Rondebosch   
                                                www.cecangola.org, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Fonte: Club-k.net