Lisboa -   O Fórum Cristã de  Angola (FCA), uma plataforma de diálogo para as lideranças das igrejas no país, liderado pelo  Reverendo,  Luís Nguimbi (na foto) ,  irá realizar no próximo dia 8 de Novembro,  a apresentação oficial do Canal Cristão denominado “TV Celestial Internacional”, na sala Cabinda, no Hotel trópico, em Luanda.

Fonte: Club-k.net

A TV Celestial que se propõe ser   um canal de Televisão Evangélico-Cristão tem como foco, a divulgação da palavra de Deus através de Louvor, Pregação da palavra de Deus e programas diversos relacionados a vida cristã.

 

Localizada na Urbanização Nova Vida Rua 7, município do Belas, a TV Celestial  deverá ser emitida  através da ZAP, a distribuidora de TV por satélite em Angola ligada aos interesses da empresaria  Isabel dos Santos.

 

O FCA, a mentora da TV Celestial,  é um espaço de diálogo, de inspiração e de concertação entre os líderes das diferentes denominações eclesiásticas  e Instituições Ecuménicas estabelecidas no país. Foi criado aos 3 de Agosto de 2012, pelas igrejas e instituições eclesiásticas reconhecidas em Angola.