Luanda - O crime aconteceu no bairro do Kifica onde residem os pais da menina de 5 anos, onde os supostos violadores são vizinhos da família.

Fonte: RNA

ImageTudo aconteceu na noite de quinta-feira, a família da criança foi surpreendida com a noticia que a sua filha estava em estado critico em consequência de uma violação anal e vaginal, acto praticado pelos filhos da vizinha ao lado.

Em declarações a RNA, a tia da criança Indira Cristóvão, disse que tudo que mais querem é que seja feita a justiça e os responsáveis paguem pelo crime.

A mesma disse que já fizeram a participação na esquadra do Chimguari, onde quando da queixa ja tiveram encontrado sobe custodia da policia um dos violadores, o outro estava desaparecido mais com a família já o encontrou, e os dois irmãos estão detidos.

A medica especialista em Ginecologia e obstetrícia Ana Veríssimo, disse que a menina poderá carregar por resto da sua vida o trauma da violação vaginal, anal e de outras fontes digestivas, tudo por conta da violação que sofreu. Ja o médico Psiquiátrico Jaime Sampaio, disse que do modo de vista psíquico, a menor poderá na fase adulta padecer de distúrbios mentais em consequência da acção que sofreu.

Segundo fonte Hospitalar a menina luta pela vida, e os médicos tudo fazem para salvar a vida da criança, que já sofreu duas cirurgias.

A policia promete esclarecer este crime nas próximas horas.