Luanda –  No seguimento de mexidas que tem vindo a se assinalar no Ministério da Defesa, desde a ascensão do actual titular, general João Lourenço procedeu-se  recentemente com a rotação dos adidos de defesa junto de algumas   missões diplomáticas angolanas no exterior do país.

Fonte: Club-k.net

De acordo com dados em posse do Club-K, o  ministro  nomeou   Carlos dos Santos Francisco para  cargos de Adido de Defesa junto da Embaixada da República de Angola na República Federal Democrática de Etiópia e União Africana. Carlos Francisco exerceu  até pouco tempo função equivalente na República da Zâmbia.

António Sebastião Francisco Simão, até pouco tempo adido de defesa junto a Embaixada de Angola no Zimbabwe, foi transferido para  República da África do Sul, para substituir  o tenente-general Domingos André Tchikanha. O mesmo terá como adjunto Manuel Francisco Gonçalves Gomes que estava colocado em Paris, também como adido ajunto. 

O Ministro nomeou ainda Manuel António Neto como adido de  Adido de Defesa junto da Embaixada da República de Angola na República Democrática do Congo.

Mais mexidas serão anunciadas em breve.