Londres - Um dirigente do regime angolano,  Drumond Jaime apresentou, quinta-feira, 13 de Novembro, a sua demissão dos cargos que ocupava na provincia do Cuando Cubango tanto no governo, quanto no partido maioritário, como director provincial da comunicação social e secretario para a informação do partido, respectivamente.

Fonte: Club-k.net

Consta, que o reputado quadro da comunicação social viu-se agastado com as alegadas recorrentes práticas de má administração da coisa publica que caracterizam o governo do general Higino Carneiro. Destacam-se as injustiças de que são alvo os cidadãos autoctones e angolanos de modo geral, beneficiando preferencialmente têcnicos e amigos estrangeiros que amiúde se  deslocam as terras do progresso.

 

De acordo com o que circula na província, o profissional que é igualmente  jornalista está de malas feitas para Luanda, e cogita-se, entretanto que outros seguirão o mesmo caminho, não só a nivel do governo mas também do partido maioritário, do qual Higino Carneiro  é o Primeiro  secretário, a julgar pelo nivel de insatisfação dos seus membros.