Luanda - O avião Boeing 777-330, da Transportadora Aérea Angolana (Taag), que voava na noite de sábado, da cidade de São Paulo para Luanda, alternou para o Aeroporto do Recife (Brasil), devido a uma avaria técnica registada, anunciou hoje (domingo), na capital angolana, a companhia através de um comunicado de imprensa.

Fonte: Angop

O avião, que realizava sábado (15 de Novembro), o voo DT – 746, de São Paulo para Luanda, deixando a cidade por volta das 22 horas locais, regressou ao Brasil devido a avaria, o que o impossibilitou escalar hoje de manhã o Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, como previsto.

Entretanto, os 191 passageiros e os 14 membros da tripulação que se encontravam a bordo foram alojados numa unidade hoteleira daquele Estado e a Transportadora Aérea Angolana “esta a fazer todas as diligências no sentido de reparar a avaria”, informa a companhia.

O comunicado apenas apresenta estas informações acrescentado que mais detalhes a respeito serão apresentados ao público apenas na segunda-feira, 17 de Novembro, revela o Gabinete de Comunicação e Imagem.