Luanda - O internacional angolano, Love Cabungula, está de saída do Kabuscorp do Palanca, apurou o Jornal dos Desportos. O experiente avançado não chegou a acordo com a direcção de Bento Kangamba e a próxima época pensa vestir a camisola de uma outra agremiação.

Fonte: JD
http://club-k.net/images/Cabungula.jpgCampeão em 2013, o atacante coloca “ponto final" no percurso com o clube, onde durante as duas últimas épocas desempenhou papel fundamental na manobra ofensiva da equipa, em duas ocasiões foi o segundo melhor marcador, apenas superado pelo mediático goleador camaronês, Albert Meyong.

O JD apurou que o avançado, de 35 anos, viu esfumada a tentativa de prolongar o vínculo com os palanquinos, devido a proposta feita pelo presidente do clube para integrar a área administrativa, contrária à intenção do jogador, que pretende continuar a jogar futebol, por sentir-se ainda com vigor para dar em campo.

Depois de ter manifestado na recente entrevista dada ao nosso jornal, que era sua pretensão de continuar ligado ao Kabuscorp, admitiu mesmo a hipótese de mudar de clube, caso não recebesse uma proposta de renovação, a verdade é que Love Cabungula não chegou a acordo e pelo que tudo indica, vai abraçar um novo projecto.

“Tenho alguns clubes interessados e não posso ainda avançar nomes, porque estou a aguardar por um pronunciamento da direcção do Kabuscorp, porque é intenção a vontade de continuar no clube. O Kabuscorp é a grande prioridade, mas se não haver acordo, poderei seguir o meu futuro noutro clube”, esclareceu, na altura, o “camisola 9” do clube do bairro Palanca. O atacante justificou as razões que o motivaram a eleger a equipa campeã nacional do Girabola de 2013 como prioridade, o facto de estar familiarizado com o ambiente do clube e não via razões para deixar os palanquinos. Gorada a hipótese de realizar o seu sonho a saída é a única opção.

“Estou familiarizado e sinto-me  no Kabuscorp como se estivesse em minha casa, porque estou num ambiente de trabalho agradável, onde prevalece o espírito de grupo e excelentes condições de trabalho. Por isso, gostava de continuar aqui, mas não depende apenas de mim”, rematou na aludida entrevista exclusiva ao nosso jornal.

Motivado a continuar a sua carreira como futebolista, Love Kabungula está analisar as propostas dos clubes interessados nos seus préstimos e nos próximos dias pode definir o seu futuro.