Huila - O  comissário Albino Francisco de Abreu “Xaxá”, alertou recentemente  os seus efectivos ao cumprimento obrigatório do uso das placas de identificação, sob pena de serem responsabilizados disciplinar e criminalmente. .


Fonte: Club-k.net
Comissrio Albino Abreu Xax.jpg - 46.17 KBSegundo Albino de Abreu, os efectivos têm feito estes actos deliberadamente, o que vem representar desobediência, facto que é sancionável disciplinarmente, como superiormente estabelecido.  “Doravante, o polícia que não estiver identificado com a placa deve andar sem farda, pois quem proceder de forma contrária será responsabilizado criminal e  disciplinarmente”, disse.

O comissário alertou igualmente aos chefes dos distintos departamentos para manterem o controlo serrado aos efectivos que não exibirem os passes de identificação, na perspectiva de manter a disciplina no seio da corporação. “Nós já orientamos a inspecção para que prossiga com a acção de fiscalização e todos os que forem encontrados sem placas serão responsabilizadas”, apontou.