Luena - O novo Comandante Provincial da Polícia no Moxico, comissário Dias do Nascimento Fernando Costa, apresentado hoje, sexta-feira, aos efectivos, disse que tem como perspectiva "manter a segurança e tranquilidade públicas" no seio das populações.

Fonte: Angop

Dias do Nascimento Costa, também delegado do Ministério do Interior (Minint), referiu que é desafio da corporação acompanhar os níveis de desenvolvimento que a província conhece nos últimos anos.

Por outro lado, disse que o comando vai primar pelo diálogo com os membros da corporação e dos órgãos da delegação do Minint, com vista a melhorar a disciplina e a interacção “Polícia-População”.

“Os melhores entre nós não serão perfeitos, mas serão aqueles que aspiram a perfeição. Quanto mais se aspira a perfeição melhor nos torna e devemos aspirar a perfeição no serviço, na vida e no trato com outras pessoas”, sublinhou.

Estiveram presentes, além do secretário de Estado do Interior, César Eugénio Laborinho, membros dos distintos órgãos afectos ao Minint, oficiais, sargentos, agentes e trabalhadores civis.