Luanda - Angola vive momentos indisfarçáveis de inversão de valores morais terrivelmente identificáveis no centro da família real, sitiada na cidade alta a mais de trinta e cinco anos. A avaliação da situação identifica essa família como o fator determinante do perturbador desequilíbrio, que torna cada vez mais pobre o país recebido das mãos do colono branco extremamente rico.


Fonte: Club-k.net

Julga ter um rei na sua barriga como a deputada do pai ditador

CHORAR POR CHORAR NÃO ADIANTA NADA TCHIZEZINHA LADRA, MAS ENFIM, APROVEITA E CONTINUA A ROUBAR RÁPIDO, PORQUE AMANHÃ VAIS CHORAR DE VERDADE. DEPUTADA O QUE É VOSSO ESTÁ GUARDADO.
A dita paz propalada por JES não passa de uma simulação maleável para justificar a previsibilidade necessária da prestação de contas à população carenciada, enquanto as filhas e filhos do bandido feito presidente continuam a olhos nus a avolumar riqueza sem nunca terem feito absolutamente nada pelo povo e pelo país tanto no passado como no futuro. É terrivelmente desiquilibrada a distribuição da renda nacional per capita, alias ninguém sabe quanto o governo gasta em beneficio das famigeradas famílias adestradas pelo ditador, que ao longo de trinta e cinco anos mantêm o país e o povo enjaulados e acorrentados sem direito a participar da vida politica social, econômica e financeira do país, que hoje mais do que nunca anda a deriva, e sem rumo certo. Porém sabe-se que a renda per capita da maioria esmagadora da população do país vive abaixo da linha de miséria extrema é de dois (2) dólares americanos dia.


JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS O PAI DA VENDEDORA DE OVOS É EXÍMIO ESPECIALISTA EM PRODUZIR MISÉRIA PARA EMPOBRECER O POVO JÁ DE SI EXPLORADO AO EXTREMO POR ELE.
Sabe-se que em Angola a miséria graça cada vez mais galopante em torno dos mais desfavorecidos, sendo que uma reduzida parcela de gente afeta a ditadura consome toda a riqueza produzida no país. Angola é um país instável economicamente por não possuir indústria extrativa própria e por não ter igualmente uma indústria transformadora e muito menos uma agricultura mecanizada. Por outro lado, a riqueza do país é totalmente extrativa do subsolo, a totalidade do resultado financeiro da produção nacional, está totalmente concentrada nas mãos de uma só família e na mão de alguns mangas pés de salsa, personagens sinistras apegadas a ditadura assassina de José Eduardo dos Santos. Essas interpostas pessoas são perigosos predadores, pois são considerados como satélites especialmente criados para defender a ditadura imposta no país pelo rei gatuno Eduardo dos Santos, que a muito vai nu, e pelas suas santificadas filhas e filhos, demais amigos do alheio nacionais e internacionais.


FILHA DO DITADOR ANGOLANO TCHIZÉ DOS SANTOS ENTRA UMA VEZ MAIS EM AÇÃO COM ATITUDES DIVERSIONISTAS TENTANDO ENGANAR OS ALOPRADOS DEFENSORES DO NADA, SEUS AMIGOS E CLIENTES DO REGIME DEFENDIDO E GERENCIADO POR SEU VELHO PAI.
Sinceramente fica difícil falar dessa mulher sem ter que baixar o nível para entender a mente torpe dessa aloprada deputada despolitizada ao extremo. A filha do ditador está perdida no tempo e no espaço, ela deduz que Angola se resume a meia dúzia de seguidores, bajuladores e oportunistas seus seguidores, que vivem de favores palacianos por ela ser filha de quem é. Não é crime ser-se filha do ditador gatuno miserável como é a Tchizé, filha do pai ditador malandro José Eduardo dos Santos, crime é sim, tentar fazer-se passar por vitima, inocente e caluniada de um crime financeiro que segundo ela não é verdade. Todos percebem que a intensão da deputada filha do ditador é diversionista para tentar desviar as atenções de caem sobre ela e sobre toda sua família de gatunos parasitas, crime é tentar atirar areia para os olhos de todos quantos seguem de perto a trajetória dessa ilustrativa família de bandidos e gatunas especializada em roubar e desviar a riqueza dos angolanos para fora do país.


AFINAL A CALUNIA DOS 50 MILHÕES DE DÓLARES É VERDADEIRA OU É FORJADA CAMARDINHA TCHIZÉ? OU FOI APENAS UMA LÚGUBRE MANIFESTAÇÃO DESEQUILIBRADA DO SEU ESFUZIANTE ALTER EGO, QUE FALOU MAIS ALTO QUE O NECESSÁRIO? PELO QUE SABEMOS DE FONTES SEGURAS DEPUTADA DO PAI DITADOR, A SENHORA AO REFERIR-SE AOS 50 MILHÕES SEQUER CHEGOU A FALAR NEM SEQUER CHEGOU A FALAR DA PONTA DO ICEBERG FINANCEIRO DESVIADO DE ANGOLA POR SI E PELO SEU IRMÃO CANTOR!
CANTADA INCOERENTE ESSA A QUE A DEPUTADO CRIADA A IMAGEM DO PAI DITADOR GATUNO PRETENDEU ENFIAR-NOS A GOELA ABAIXO.
Entende-se que a deputada pretendia apenas falar no sentido figurado, quer dizer em sentido contrario ao da verdade explicita, que a implica na gatunagem do erário publico nacional com o aval de seu pai, o presidente da ditadura.
È verdade provada que as filhas e os filhos de José Eduardo dos Santos e toda família sem exceção, são os culpados da nossa derrocada financeira e implicitamente são os motivadores da nossa desgraça coletiva enquanto povo que somos A presença de Tchizé dos Santos no clube dos milionários angolanos é um facto verdadeiro, e a sua culpa é evidentemente comprovada no roubo e consecutivo desvio de capital angolano para suas contas pessoais localizadas em paraísos fiscais no exterior, e particularmente em Portugal país do seu marido, alias, colônia comprada pelo seu caduco pai com dinheiro roubado ao erário publico angolano.

 
NA PERSPECTIVA DE TENTAR ILIBAR-SE DA CULPA A DEPUTADA TENTOU PASSAR A TODOS ANGOLANOS UM ATESTADO DE BURRICE CRÔNICA.
Foi infeliz para a tchizé negar a sua participação direta na delapidação da coisa publica por diversas vezes comprovado, e pior de tudo isso, foi tentar passar por estúpidos todos quantos atentamente seguem a odisseia patrocinada infelizmente pela sua família implicadíssima diretamente no saque da riqueza produzida no país administrado pelo ditador seu pai. A estupides da Tchizé não atenuou em nada a sua reconhecida mentira por ela preparada no silencio das trevas para driblar o povo num momento perigoso para o ditador e para toda sua família. A deputada do pai ditador tentou defender-se do indefensável, inclusive, tem vindo a ensaiar swings enternecedores para limpar a sua arrogante face mesclada de porcarias varias. É intrigante esse esforço da filha do ditador, mas se ela o fizesse de coração e se posicionasse ao lado da juventude oprimida para ajuda-la a libertar-se das amarras, acredita-se que seria um gesto magnânimo e a todos os níveis receptível, com toda certeza a tchizé seria bem vindo à família real da Angola profunda.


É UMA AFRONTA DIRETA PARA TODOS OS NACIONALISTAS ATENTOS OUVIR E/OU LER O DISCURSO DESSA AVE DE RAPINA TCHIZÉ DOS SANTOS PRETENDENDO FAZER-SE PASSAR COMO VITIMAS DE CALÚNIAS INCONFESSAS, QUANDO A ACUSAM DE APODERAR=SE DE 50 MILHÕES DE DÓLARES DO ANTIGO BESA!
Faz-se necessário e urgente, que alguém frene ímpeto ludibriador dessa famigerada família asperamente enlouquecida com as nossas riquezas, essa família de larápios acondicionaram o povo e as suas riquezas a depender habitualmente da fome e da miséria expressa. É triste e até mesmo terrível trazer isso a publico, mas a família de José Eduardo dos Santos decidiu contra tudo e contra todos consagrar-se ao roubo das provisões financeiras provenientes da riqueza de um povo oprimido desde a sua nascença pelo perigoso bandido colono preto, que sequestrou o povo de um país “independente” hoje comandada por um reles ditador o cleptomaníaco mais antigo do nosso mundo contemporâneo.


NÃO SOMOS NÓS OS MAUS DA FITA TCHIZÉ, OS MAUS SÃO TODA SUA FAMÍLIA INCLUINDO A SENHORA DEPUTADA DO PAI DITADOR.
Não pretendo aqui atirar nenhum saco de maldade para cima da terceira filha do ditador angolano conhecida por Tchizé dos Santos, pois não somos nós os perseguidos de seu pai e muito menos somos nós o povo reclamante os detentores do poder financeiro ilegalmente adquiridos, nem somos o povo quem violamos a integridade física de angolanos indefesos, nem somos aqueles que deletamos o direito a vida e a liberdade de ir e vir e a liberdade de expressão na terra de todos angolanos. Por isso notifico a deputada do pai ditador que foi a Tchizé e sua família que começaram com o saque daquilo que pertence a todos nós, e, ainda fizeram do que é de todos transformaram numa herança particular da família Dos Santos.

 
A DEPUTADA GANANCIOSA CTHIZÉ NÃO TEM RAZÕES PLAUSÍVEIS PARA SE SENTIR PERSEGUIDA POR QUEM A SUA FAMÍLIA COMANDADA PELO SEU PAI DITADOR PERSEGUE, SEQUESTRA E ASSASSINA E DEPOIS ATIRA OS CADÁVERES PARA ALIMENTAR OS CROCODILOS.
José Eduardo dos Santos e a própria Tchizé dos Santos, no cenário que se vive em Angola, têm responsabilidades acrescidas pelo perigoso do mais que previsível desastre que a passos largos se aproxima do epicentro do poder numa forma implosiva de grandes proporções. Só para recordar, em momento algum o regime ditatorial consultou o povo para saber o que lhe vai na alma, nunca houve um dialogo franco, direto e abrangente entre o ditador e o povo, não existe uma relação pacifica e saudável entre o ditador e o povo que ele persegue e maltrata sistemicamente. JES tem um mente turbada e cheia de pestilência que o leva a magnitude de malignamente a perpetuar a dor e o sofrimento contra povo.


JES FAZ AS COISAS SEM NUNCA PENSAR QUE EXISTE A RECIPROCA, CÁ SE FAZ E CÁ SE PAGA PRESIDENTE MALUCO.
Todos os dias os populares sofrem e constantemente pensam a respeito das múltiplas maldades exercidas contra si, nunca o presidente JES nem os seus acólitos consultaram os verdadeiros donos da riqueza do país totalmente desamparados e deixados a sua triste sorte, nem mesmo na hora de construir a ruinosa e malfadada constituição desprezível a todos os níveis, o povo fora consultado, Afinal estamos a ser governados por gente sabia e preparada ou por um grupo de pessoas ligadas familiarmente feitos lunáticos e arrogantes larápios.


A TCHIZÉ DOS SANTOS SE TIVESSE JUÍZO FICARIA CALADA PARA NÃO PROVOCAR A IRA DOS DONOS DA TERRA USURPADA PELO SEU PAI E TODA SUA FAMÍLIA DE BANDOLEIROS.
A deputada do pai ditador não consegue driblar mais ninguém, embora ela pense que está politicamente em alta e vive na terra do nunca e na cidade de ninguém, na verdade, está terra explorada indecentemente chama-se Angola e a cidade de Luanda a sua capital e nesse lugar do planeta terra nasceu um povo que tem um rosto, uma identidade e se chama angolano. Luanda na verdade é uma cidade cosmopolita transformada numa “chitaca”, “quinta”, “fazenda” e/ou roça portuguesa e santomense, aliás, Luanda é a uma cidade a qual, a despolitizada politiqueira deputada Tchizé, conhece apenas a floresta de Betão construída ruinosamente em desfavor do bem estar do povo desprezado pela sua família. E sabe mais, Angola situa-se em África e não em Portugal onde sua família e você encheram os cofres dos bancos em detrimento do bem estar dos angolanos donos da terra.


MAS AFINAL QUEM É A DESPOLITIZADA DEPUTADA WELWITSCHIA DOS SANTOS ALÉM DE SER FILHA DO DITADOR? 
È difícil e até mesmo doloroso ouvir tanta baboseira numa só pessoa, mas tentar passar-se como empreendedora honesta fazendo o que faz e vendo o país totalmente de tanga e nada faz e ainda participa alegremente da ladroagem, nepotismo e corrupção generalizada introduzida no país pelo seu pai cleptomaníaco é demais! Por acaso a deputada do pai ditador não sabe que ela só e deputada porque é filha do ditador? Por acaso a Tchizé não compreendeu ainda que o canal de televisão propriedade de todos os angolanos só foi parar em suas mãos e na do seu irmão Coreon Du porque ambos são filhos da realeza improvisada angolana? Por acaso houve algum concurso público para que fosse leiloado o canal de televisão entregue de mão beijada aos dois irmãos para que eles o explorassem a seu bel prazer?

 
POR ACASO A TCHIZÉ PENSA MESMO QUE OS CONSTANTES EMPRÉSTIMOS CEDIDOS PELA BANCA ANGOLANA NA ORDEM DOS MILHÕES DE DÓLARES SÃO PROVENIENTE HERANÇA DE SEUS AVÓS ANGOLANOS E SANTOMENSES?
Falar-se apenas dos 50 milhões de dólares desviados do BESA, significa falar de uma ínfima parte do todo capital dilapidado naquela instituição financeira criada com dinheiro de todo angolano, para beneficiar apenas um reduzido grupo de generais e adstritos a casa de segurança militarizada e de políticos com estreitas ligações ao ditador e de outras interpostas pessoas ligadas à nomenclatura formada por perigosos bandoleiros arregimentados ao feudo EDUARDISTA. Falar-se de 50 milhões de dólares roubados pela filha do presidente é um favor que a deputada deveria ouvir e calar-se e sair de fininho, pois a partir de agora, coisas muito maiores virão a público relacionado com dinheiros que a filha do ditador e seu marido estrangeiro portuga mantêm em paraísos fiscais e não só...


TCHIZÉ SABIA BEM DO RIDÍCULO QUE A SUA DESVENTURADA LAMURIAS E/OU CHORADEIRA COM LÁGRIMAS DE CROCODILO IRIAM PROVOCAR AO POVO QUE SEQUER TEM ÁGUA E ENERGIA NAS SUAS MORADIAS.
Que fique bem claro e registado, que em Angola, ninguém mais quer dançar a música desafinada da autoria do trovador JES, pai da Welwítschia dos Santos, cantarolar a mesma cantoria a mais de 35 anos ininterruptos é obra senhora deputada! Essa situação é como pescar tubarão num rio de aguas turvas onde habitam os crocodilos que seu pai cria com zelo para devorar os seus opositores lançados aos jacarés e crocodilos como alimento. Pior que isso, é pensar que o povo e a intelectualidade angolana ainda suportaria a permanência no poder de uma pessoa, que se mantem na presidência a mais de trinta e cinco anos! Deputada, isso significa pedir o impossível, é na verdade pedir demais. Por muito pacíficos que o povo angolano seja, essa situação torna-se insuportável e ultrapassa de sobremaneira o razoável.


DEPUTADA TCHIZÉ OS ANGOLANOS NADA TEM CONTRA VOCÊ COMO CIDADÃ, POIS É TÃO ANGOLANO QUANTO O É QUALQUER DE NÓS CRÍTICOS SEUS E DE TODA SUA FAMÍLIA.
Sei que conselho nunca é bom e não agrada nada a quem se julga ter um rei na sua barriga como a deputada do pai ditador Tchizé dos Santos, mas, ainda assim, arrisco-me a dar um conselho à filha do ditador que serve para toda sua família da parte de seu pai ladrão. Já que a senhora habita no epicentro da família real e coabita politicamente no parlamento da discórdia nacional criado através daqueles que fraudaram as eleições e dos que aceitaram cordatamente esse suicídio políptico antidemocrático de subserviência regimentar de convívio parlamentar indecente. Já que se encontra num lugar cimeiro como membro da OMA, e também por ser filha do ditador e gozar da impunidade e de privilégios vedados à maioria dos angolanos!


CONSELHO DADO, A RESPOSTA PERTENCE À DEPUTADA MULHER DA OMA.
O conselho que lhe passo de graça, é que faça a diferença nos lugares em que se movimenta deputada, não aceite comer mais do mesmo, parta para a ofensiva, defenda o povo, reaja politicamente em conformidade contra a opressão dos jovens que no seu todo são a reserva moral de que o país necessita para sobreviver como nação, não importa se essa juventude não se reveja no pensamento paleolítico do velho dinossauro seu pai caduco! Rebele-se contra indecência faça diferente do que tem feito a sua outra irmã estrangeira Isabel dos Santos, que rouba tudo e todos, mas, sobretudo, seja melhor que seu irmão Filomeno dos Santos, pessoa sem historia alguma, surgido do nada, que passou do anonimato para os holofotes, caído de paraquedas no centro financeiro para coordenar cinco biliões de dólares do nosso erário público invisíveis à maioria dos angolanos! Reclame e busque consensos e apoios no centro da maioria da juventude sofrida e sem olhar a cores partidárias.

 
DEPUTADA, ESSE RECADO É SINCERO E ALTRUÍSTA, SE ACEITA-LO CONTE COM TODO MEU ESFORÇO PARA LUTAR A SEU LADO.
Sim deputada, olhe para o povo no seu todo e veja nos seus olhos o holograma da tristeza espalmado nos seus rostos marcados pelas sevícias sofridas infligidas pelo seu pai ditador. Aprenda a conviver com a decência, com a diferença e aprenda a não chorar nem reclame contra eventuais injustiças que lhe possam ser feitas, lute e demonstre todo seu apego pelo povo do seu país, e, sobretudo nunca se esqueça da maior riqueza uma joia caríssima, que marcará de sobremaneira a sua historia para sempre caso siga os seus ancestrais. Você é neta dos Abrantes e uma esperança fiel para seguir os ensinamentos que sua avó materna deixou a muitos de nós, e da qual sou grato e um indefectível fã e eternamente fiel. Sua avó materna foi e continua a ser uma grande nacionalista com historia e provas dadas e reconhecidas por aqueles que como nós a conheceu e com ela convivemos de perto. Você pode muito mais do que chorar, você carrega dentro de si o potencial de seus avôs maternos, não seja vulgar e junte-se a maioria desamparada Tchizé, porque lá no finzinho o resultado da peleja é imparável, o povo se organiza silenciosamente. E os vencedores no fim de toda peleja será o povo perseguido, e sabe porquê deputada? Porque nós povo, nunca desistiremos de lutar apesar das desigualdades singulares marcam essa peleja, vale apena continuar ao lado do povo, pois essa peleja do povo sairá em breve vencedora, na luta desigual urdida e alimentada pelo seu ambicioso pai ditador.