Luanda - O Kudurista  angolano Pai Banana revelou  recentemente em entrevista ao canal2 da TPA que irá pedir uma   indemnização de 50 mil dólares pela agressão a que foi alvo pelo seu colega, o também kudurista  Dabeleza.

Fonte: Club-k.net

“Ele pode pagar em kwanzas que vamos receber”

Kudurista.jpg - 30.69 KBO músico justificou que este é um valor estipulado pela sua família para tentar minimizar o que foi feito contra si.   Reconheceu  que  tal quantia “não é para pagar o problema mas para minimizar” tendo dito por outro lado que “o que ele fez comigo não tem preço”

Questionado se o valor estipulado não é  elevado, o kudurista respondeu da seguinte forma: “desta parte eu já não sei, não é meu problema, se nos Estados Unidos é dólares, ele pode pagar em Kwanzas, que vamos receber.”

De realçar que o desentendimento entre os dois músicos veio a pública, após a circulação de um vídeo em que Pai Banana estaria a ser espancado pelo colega de profissão sob acusação de ter furtado um telemóvel “Samsung – Galaxy 5”, como justificou  o agressor no vídeo.

No mesmo vídeo, a vitima, depois de agredido seria colocado  – feito um objecto – na porta-bagagem de uma viatura, cor vermelha, de marca Kia Soul,  chapa de matricula : LD-70-35-FP e levado para lugar incerto.

O caso segundo revelações de Pai Banana encontra-se já entregue a justiça “mas até agora ainda não ouvi se o cidadão está detido ou não”.