NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Luanda - Na sequencia de uma matéria publicada pelo portal Club-K, referente ao litígio entre dois grupos de jovens em Luanda, nomeadamente HDA e Alameda, na qual é anexado uma fotografia de três jovens  em que  apareço ao lado, tenho a esclarecer o seguinte:

 Fonte: Club-k.net

Não pondo em causa a veracidade da informação,  esclareço a opinião publica que condeno o uso da minha imagem uma vez que não faço parte de nenhum grupo  das partes em litígio conforme reportado pelo Club-K.

Como músico que sou,  faço parte do grupo musical  “Dibandanzas Connection DBC”. A  fotografia em que apareço foi tirada  após a venda da mixtape "Taking Over"  comercializada nos dias 8 e 9 de Novembro de 2014  na praça da independência e casa da juventude em Luanda. 

Portanto não existe nenhum envolvimento com nenhum grupo que não seja de caracter musical. A  imagem publicada,  retrata pois  um momento de celebração pelo sucesso da obra e havia muita gente ligada ao mundo musical que nos veio parabenizar. Assim sendo entendo que não podemos ser culpados  se as pessoas  que vieram nos parabenizar  pelo nosso trabalho artístico tem algum problema de litígio com terceiros. 

Sabendo da vossa dedicação pela necessidade de bem informar, acreditamos que irão esclarecer este lapso

Atentamente  DBC

 

Nota da Redação: A direção deste portal apresenta sinceras desculpas ao músico rap DBC pela postagem de uma fotografia sua publicada num contesto contrario ao tema  reportado.