Luanda - Um homem de 52 anos de idade, identificado por Carlos Roberto, matou à facada a sua filha de 26 anos de idade, depois de uma discussão entre ambos, informou nesta quarta-feira, em Luanda, a mãe da vítima, Cristina Roberto. O autor do crime encontra-se já a contas com a Justiça.

Fonte: Angop
assassinado clubk.jpg - 18.71 KBSegundo a fonte, o facto ocorreu na quarta-feira, no bairro Palanca, distrito do Kilamba Kiaxi, na capital do país, quando o suposto homicida ao chegar à casa em suposto estado de embriaguez, iniciou uma discussão com a vítima, Manuela Roberto, pelo facto desta ter três filhos com progenitores diferentes, sem que os mesmos assumissem a paternidade.

“Estava a acudir para que não acontecesse algo de gravidade, mas não foi possível. Ele (Carlos Roberto) aplicou-me também golpes com a faca que podiam também me levar a vida”, esclareceu Cristina Roberto, actualmente sob cuidados médicos no Centro de Saúde do Palanca, em consequência dos ferimentos.

Carlos Roberto, interpelado pela Angop, disse estar arrependido pelo sucedido e que a intenção não foi de matar a filha, mas sim repreendê-la pela sua conduta. “Estou arrependido pelo que fiz. A minha intenção não era matar, apenas repreendê-la porque estava aborrecido pelo facto de estar a sustentar netos, sem que os seus progenitores chamassem à si a responsabilidade”, afirmou.