Luanda - Durante os últimos oito meses tem-se vivido um clima de tamanha tensão por parte dos estudantes bolseiros do INABE (Instituto Nacional de Bolsas de Estudo), e a situação vem se agravando durante os últimos três meses do ano que se aprontou.

Fonte: PL
Dir do Inagbe.jpg - 52.84 KBOs estudantes bolseiros localizados na Ucrânia entram no ano de 2015 atordoados. Segundo os mesmos, existe uma série de situações que faz com que clamem por socorro à direcção do INABE na pessoa do Director da mesma instituição Sr. Moisés Kafala Neto juntamente com a sua equipe de trabalho.

Estão neste momento alistados pelas suas respectivas Universidades uma série de Estudantes para expulsão, sem contar com os que já foram expulsos dos lares e encontram-se agora alojados em apartamentos de estudantes de conta própria. Desde Outubro de 2014 que esta situação chegou a extremidade, e difícil de suportar; - Contaram os estudantes.

“Devido ao desenrolo da situação que nos vem sufocando, o nosso grito de socorro vai para as autoridades competentes para que possam solucionar as vicissitudes que temos passado”.