Luanda - Luanda – A muito tempo que venho através deste portal de notícias denunciar a intenção do Sr. José Paulino dos Santos, conhecido artisticamente por “Coréon Du” de colocar uma mordaça pública sobre o homossexualismo, através da Semba Comunicações e usando e abusando da influência e o poder que seu pai tem, por ser o actual Presidente da República.

Fonte: Club-k.net
Foi ele, através da Semba Comunicações, quem ousadamente promoveu o “Titica”, o “Beijo gay na novela Windeck” entre duas mulheres e agora, entre dois homens, levando a Televisão Pública de Angola (TPA) ao limite daquilo que estamos habituados a ver.

Como se não bastasse a indignação pública, pelo facto dele, através da Semba Comunicações, gerir ilegalmente o canal dois da TPA, por não houver um concurso público aberto, ele também nos torna agora indignados pela sua ousadia maléfica de querer estabelecer uma plataforma de defesa do homossexualismo em Angola, para que futuramente possam exigir direitos especiais para os homossexuais, como casamento o civil e ou religioso, adopção de crianças por casais do mesmo sexo, para além das exigências que farão ao Governo para sustentar o seu movimento tal como acontece no Brasil que o governo gasta rios de dinheiro para manter a promiscuidade e a safadeza do movimento LGBT.

Aqui não é Brasil e nem é Casa da mãe Joana

Promoção descabida e sem necessidade do tal “Beijo Gay”! Penso que deve haver respeito ao nosso povo, aos nossos mais velhos e em particular das nossas crianças. Se beijo na TV, entre uma mulher e um homem já escandaliza as nossas crianças e por isso as vezes temos de trocar de canal, imagina, entre dois homens ou duas mulheres? Não sou contra os homossexuais, enquanto pessoas, mas sou contra a prática homossexual e contra a plataforma que se está a criar para a defesa do homossexualismo.

Os homossexuais não são especiais e como qualquer pessoa tem os seus direitos e deveres garantidos, o resto é fantochada, politicagem da esquerda fascista que quer impor um novo comportamento a nossa sociedade, mas aqui não é Brasil e nem e a Casa da Mãe Joana, nos temos cultura, temos o nosso modo de vida e exigimos ao Coréon Dú e a Semba Comunicações, o devido respeito as nossas crianças e aos nossos mais velhos.

O homossexualismo no Brasil tornou-se uma ditadura queimpõe comportamentos a sociedade e é lá, aonde os tais buscam inspiração para promover essa pouca vergonha, na nossa televisão com o dinheiro do erário público, mas já agora, como estamos em crise, devíamos pressionar o governo a cortar o orçamento da Semba Comunicações que está a usar o nosso dinheiro para promover safadezas e a intoxicar as nossas casas com as suas malandragens e nada mais!

Aqui não queremos e não precisamos da ditadura Gay, os homossexuais não precisam ser promovidos e não precisam de movimento que lhes protege, são pessoas comuns iguais a nós, o resto Deus julgará porque pela Bíblia Homossexualidade é pecado e ponto final e pela cultura Africana é condenável! Mas parece que o Coréon Dú e a Semba Comunicações não entendem isso! Quem quiser sair do armário que saia sozinho, não arraste os outros consigo.

Ainda bem que aqui não temos uma taxa elevada de agressão contra homossexuais, senão isso seria usado como subterfugio, aqui esta tudo kanawa e a promoção do homossexualismo pela televisão é desnecessária, a menos que o Coreon Du e Semba Comunicações estejam a trabalhar com uma agenda muito própria dai o interesse de solidificar as bases do homossexualismo em Angola.