Luanda - Onde andam os arautos defensores do civismo e da dinâmica cada vez mais decrescente do respeito da família angolana. A televisão paga e sustentada com dinheiro público hoje presta serviço a uma minoria, essa minoria tenta a todo custo deseducar os nossos adolescentes e jovens para uma viagem perigosa sem volta.

Fonte: Club-k.net

A VERDADE ACABA SEMPRE POR VIR AO DE CIMA...

Uma parte da sociedade “CALUANDA” apoiou com reservas esse apelo critico movido por essa classe representativa da nossa sociedade formativa, porem hoje acontece coisas de maior gravidade em termos de decréscimo dos valores morais, e cadê, ou seja, por onde andam os magnânimos serviçais moralizadores da Angola perniciosa perdida, afã da ociosidade das orgias? É um atentado pudico publico aceitar os abusivos assédios morais do apelativo ativismo gay angolano, que a todo custo tenta torpedear os valores defendidos culturalmente pela maioria absolutíssima da família tradicional angolana. Terminantemente, o homossexualismo é uma pratica aberrante que corrói de sobremaneira os bons costumes das famílias angolanas no seu todo. Essa maneira clara de afrontar toda uma sociedade com o aval da igreja católica e a evangélica é com toda certeza absurda é descaradamente abismal, e nenhum beneficio acrescido trará a juventude angolana.  A força moral da igreja decaiu consideravelmente e o prestigio nacional do ditador e de sua família foi para o lixo tal como o homossexualismo.

NENHUM ANGOLANO NO SEU PERFEITO JUÍZO PEDE A DEUS UM FILHO HOMOSSEXUAL OU UMA FILHA LÉSBICA, OS VALORES MORAIS ESTÃO A SER QUESTIONADO PELA AÇÃO SUBVERSIVA DO ATIVISMO HOMOSSEXUAL INFILTRADO NO EPICENTRO DO PODER NA CIDADE ALTA.

 

  A igreja e o estado se omitiram-se de suas responsabilidades acrescidas em matéria de educação e culturas que moralize o país perdido no tempo e no espaço ameaçado pelo surgimento de um corpo estranho, que se comporta como alternativa a educação que recebemos dos nossos ancestrais. A igreja e o estado que juntos deveriam opor-se a esses homossexuais atrevidos como guardiões da moralidade educacional defendidos pela família tradicional cristã, perdem uma grande oportunidade face a moralização necessária que se espera venha a acontecer em toda a sociedade angolana!

Aceitar a imposição desses valores estranhos defendidos por esse minúsculo ativismo controlado por alguns paneleiros filhos de pessoas bem posicionadas no centro do poder angolano, incide de sobremaneira na deterioração do tecido social angolano de si já tremendamente ferido de morte. Por outro lado, assistir impávidos e seremos a adulteração sequencial dos valores morais defendidos pela sacramentada família tradicional cristã é colocar a família angolana de cócoras perante esse reduzido grupo de vândalos, que não respeitam a maioria dos cidadãos, eles organizam-se num ridicularizado movimento de paneleiros que afloram por alguns bairros importantes da cidade de Luanda com a firme intensão de impor a sua homossexualidade a todo país como se de um importante evento nacional se tratasse.

 

O HOMOSSEXUALISMO É UM FALSO DEBATE SEM ÉTICA NEM PLURALISMO ASSIMETRICAMENTE FALANDO, SEM CONTEÚDO E SEM FUNDAMENTO ALGUM.  Apesar de Angola passar por problemas não se pode considerar um país homossexual onde uma minoria tem a pretensão de sodomizar toda população heterossexual! Angola tem de facto maiores de ordem maior e de sobremaneira sérios e mais importantes para debater duque parar para discutir a problemática falsa da questão inquietante relacionada com os direitos dos homossexuais. Está-se em Angola onde a maioria esmagadora dos cidadãos não tem nem o direito constitucional que os assiste de se manifestarem livremente nem o direito constitucional de participar na condução do país, que insiste em retroceder e remeter população toda para o previsível abismo social.  É verdadeira a afirmação que Angola atravessa pesarosos estágios de profunda gravidade, que gravitam em torno de clivagens éticas e sociais tremendamente perturbantes. Porem isso não pode servir de arma de arremesso para a entrada em cena do oportunismo dilacerante do homossexualismo como sendo uma questão de extrema prioridade, num país onde existe a falta deliberada de cidadania. AO surgir das altas esferas esse endiabrados grupinho de assanhados privilegiados declarativamente rebelde, a reivindicar direitos para si a margem da lei e da atípica constituição, demonstra que  taxativamente o país se transformou na quitanda da tia Chica, sócia o pai banana.  A essa emblemática situação se chama abuso de poder impositivo de um grupinho minoritário de homossexuais que tem pretensões hegemônicas de  impor a maioria uma ditadura a maioria com a ajuda do imperador gatuno JES. É como se diz na gíria, um ditador cria pequenos ditadores e até ditadores mirins surgem na contra mão da verdade inspiratória do povo. 

SOMOS AFRICANOS, ANGOLANOS E RESPEITAMOS OS VALORES PASSADOS PELOS NOSSOS ANCESTRAIS, E QUEREMOS CONTINUAR ASSIM; QUEREMOS DAR CONTINUIDADE E DEFENDER OS NOSSOS VALORES.

Outro dos grandes objetivos desse grupo é dissociar o povo da realidade do país e promover a confusão cultural no seio social tradicional para ganhar simpatizantes. Torna-se inviável e amoral ridicularizar a instituição da família angolana, promovendo beijos assepticamente homossexuais, e ou com outras fantasiosas praticas publicamente não recomendáveis e por  serem impopulares e improprias para consumo normal, sobretudo numa sociedade tão eclética culturalmente como é a de Angola, onde os valores veem desde séculos entronizados na nossa cultura bantu e passada ainda na infância para todos os autóctones a contento.  Não podemos aceitar que esse tipo de programação televisiva venha a atropelar os nossos valores culturais e muito menos aceitar o implante do homossexualismo na ementa sexual dos angolanos como pratica recorrente. Esses programas patrocinados com o nosso dinheiro apenas ofuscam a verdade e em nada engrandece a consciência social dos povos de Angola, e muito menos ajuda a graduar a consciência civilizadora pretendida na educação viável para os filhos de Angola, tentar fazer o contrario do normal e promover o homossexualismo nas nossas crianças, adolescentes e jovens, é igual como navegar na maionese!

O CASAMENTO E A FAMÍLIA AMBOS SÃO INSTITUIÇÕES CRIADAS POR DEUS, E SOMENTE É VALIDO O CASAMENTO ENTRE UM HOMEM E uma MULHER, A FAMÍLIA REAL É FORMADA PELO PAI, A MÃE E, FILHOS E DEMAIS FAMILIARES, ISSO É, SEGUNDO A VONTADE EXPRESSA DE DEUS. Como se pode defender a família angolana, se um canal de televisão pago com dinheiro público produz e veicula programas indecentes e de autentica podridão na vã tentativa de desvitalizar o condão da família Heterossexual. Essa gente é capaz de tudo para disseminar o lixo espiritual que representa o homossexualismo, o grande objetivo, é enraizá-lo dentro dos valores morais aceitáveis pacificamente para difundir valores importados do ocidente e enquadra-los na nossa educação milenar, e assim, tentar confundir toda sociedade do que é certo ou errado e por aí vai. Eles querem direitos maiores inexistentes até para a maioria, desejam subjugar o poder e arrasta-lo ainda mais para uma degradação irresponsável, tudo pela valia desvalorização moral religiosamente defendido pela família é formatada pelo pai, a mãe e os filhos. Nunca em momento algum os angolanos escolheram casar homem com homem e mulher com mulher.

O PEIXE SEMPRE QUE PESCADO MORRE PELA BOCA, OS PANELEIROS ANGOLANOS AJUDADOS PELO ATIVISMO GAY INTERNACIONAL, QUEREM A TODO CUSTO TRANSFORMAR A NOSSA TERRA NUM REDUTO DE OCIOSIDADES E DE HOMOSSEXUALISMO ABERRANTE COMO PRATICA NORMAL NA NOSSA SOCIEDADE! Não se pode de modo algum negar a existência de homossexuais em Angola, porem, essa situação não lhes dá o direito de impor à ditadura da minoria a maioria do povo, Isso não é regular e depois ainda que não neguemos a existência de paneleiros no quotidiano da nossa sociedade, em momento nenhum essa estranha cultura homossexual fez parte da nossa ementa sexual normal, sequer passaria pela cabeça dos nossos ancestrais saber hoje que Angola produziu um presidente da republica que se mantem no poder a trinta e cinco anos e nada mais fez duque promover com dinheiro público esse lixo espiritual chamado de homossexualismo na vã tentativa de disseminá-lo em toda sociedade e principalmente nos meios juvenis. Em termos educacionais a educação pretendida pelo ativismo homossexual não comporta no seu interior nenhum beneficio para o crescimento intelectual da juventude em particular e do povo em geral.

ANGOLA NÃO É O BRASIL, NEM A EUROPA E MUITO MENOS A AMÉRICA DO NORTE. AFINAL, QUE DEMOCRACIA É A ANGOLANA, AONDE UMA PEQUENÍSSIMA MINORIA TEM PRIVILÉGIOS E FAZ QUE LHE DÀ NA TELHA, E A GRANDE MAIORIA DOS ANGOLANOS SÃO SURRADOS E REPRIMIDOS APENAS POR SEREM NEGROS E FILHOS DE PAIS POBRES? ONDE ESTAMOS E PARA ONDE NOS LEVA A CARROÇA COMANDADA PELO DITADOR?

Não, não e não mesmo; o povo angolano não é merecedor desse tão grande atentado tremendamente desmoralizador, que paneleirice é essa de beijo homossexual? Afinal que projeto cultural de relevância a empresa SEMBA COMUNICAÇÕES, apadrinhada pela cidade alta possui, para a educação dos filhos de Angola? Qual a razão plausível que faz com que, o canal público de televisão TPA-2 continue nas mãos daqueles que tentam a todo custo torpedear a verdade e a paz social entupindo os nossos ouvidos e enchendo os nossos olhos com causas que não pertence à maioria esmagadora do povo angolano? Afinal o que tem haver os angolanos com esse lixo espiritual homossexual? Quando as autoridades governamentais e a igreja vão por fim a essa pouca vergonha? Até quando esses gaiatos filhos da ditadura vão continuar a envergonhar todo povo com essa vergonhosa bandeira do orgulho gay nacional só vista no canal de televisão GLOBO do Brasil? Os angolanos têm costumes diferentes e a nossa cultura é milenar, por isso, merece respeito e não pode de maneira alguma ser facilmente atropelada pelos filhos do papai.

A IDENTIDADE AFRICANA É A ARVORE GENEALOGIA AFRICANA É A IDENTIDADE DOS ANGOLANOS, NÃO É NEM NUNCA SERÁ AMERICANA E MUITO MENOS BRASILEIRA.  ANGOLA É ÁFRICA E PONTO FINAL. Não somos brasileiros e queremos continuar a não sê-lo, Hoje não se consegue compreender a razão dos valores financeiros para a comunicação social é facilmente canalizada para a SEMBA COMUNICAÇÕES e para as mãos de brasileiros e portugueses como o oportunista ladrão Brasileiro, Sérgio Guerra, aportado em Angola de cuia e malas para ajudar a infernizar empurrar o povo angolano para o purgatório informativo da mentira enganosa. O problema não ser-se homossexual, o problema reside na falta de critérios que esse grupo composto por filhos do papai que tenta forçar todos a aceitar o inaceitável, Angola foi construída assente em valores culturais seriamente comprometidos com a família, esses valores não podem ser questionados nem podem ser colocados em causa e muito menos desvalorizados por meninos irrequietamente aculturados.

DEUS FORMOU OS CASAIS EM TER O HOMEM E A MULHER E NÃO O CONTRARIO. PORQUE TENTAM INVERTER A VERDADE DIVINA SENHORES APOIANTES DO HOMOSSEXUALISMO?  Os angolanos não são adeptos do homossexualismo, então porque razão a maioria não é respeitada em sua própria casa evadida pelos defensores do beijo homossexual? Ou será que os homossexuais têm outros maiores privilégios e direitos que a maioria não sabe? Se não existirem discrepâncias no direito de liberdades igualdades para todos, então porque a ditadura disfarçada de democracia, não vem a público desvendar esse mistério de todos levarem com o tal de beijo homossexual? Que razões existem por traz da cortina, que leva uma pequeníssima minoria querer sodomizar a maioria do povo que não se revê de maneira alguma no modismo homossexual a lá SEMBA COMONICAÇÕES. Espero sinceramente que em breve o feitiço se volte contra os adeptos e os apoiantes do homossexualismo de estado, que se esqueceram de que Deus formou os casais entre o homem e a mulher e vice versa para juntos coabitarem e fossem felizes para sempre. Agora, barbudo com barbudo se beijando! Ora façam-me o favor senhores gays e lésbicas, sejam razoáveis e façam tudo no secretismo de vossas casas e respeitem a maioria heterossexual, que ao relacionar-se sexualmente o faz no secretismo de seus leitos, a dois sem testemunhas. QUE BENEFÍCIOS TROUXE PARA OS ANGOLANOS O TAL DE BEIJO GAY

Certamente nos lembramos dos críticos que saíram a público, aquando do lançamento de um programa morto à nascença apresentado na altura pela jornalista Nadir Ferreira, figura bem conhecida dos meios televisivos nacionais e não só. ACEITAR COMO UM PROCEDIMENTO NORMAL O BEIJO HOMOSSEXUAL É UMA CLARA DECLARAÇÃO DE GUERRA CONTRA O SISTEMA POLITICO SOCIAL NORMATIVO, E UMA AFRONTA A MORAL PUBLICA TRADICIONAL.

A tradicional família cristã está intrinsicamente ligada aos valores defendidos pela igreja cristã não aceita que todo país seja sodomizado pelo homossexualismo imperativo. José Eduardo dos Santos. O seu regime e a igreja católica em particular e em geral toda cristandade silenciosamente comprometida perderam da parte do povo, toda e qualquer admiração e respeito humanamente possível por renderem-se ao ensino do beijo paneleiro, e das orgias defendidas pelo ativismo homossexual. O Homossexualismo não é aceitável como uma pratica corrente idêntica a heterossexualidade, de maneira nenhuma a atitude consumada homossexual pode em Angola ser tida como uma pratica moralmente aceite pacificamente. Quer queiram ou não os o homossexualismo de maneira alguma pode ser aceite com passividade pela família tradicional angolana, essa é a verdade nua e crua e ponto final.

 

TODOS QUEREM SABER COMO FICA A FAMÍLIA QUANDO UM PEQUENÍSSIMO GRUPO TENTA RESTRINGIR TODO PAÍS DE RESPIRAR LONGE DO HOMOSSEXUALISMO. O ATIVISMO HOMOSSEXUAL PRETENDE IMPOR IRRESPONSAVELMENTE UM A DITADURA DA MINORIA DAS MINORIAS A MAIORIA DAS MAIORIAS!

Como vamos aceitar que um presidente permite que se faça apologia ao homossexualismo publicitário com dinheiro público pertença de todos angolanos! Até onde José Eduardo dos Santos quer levar amoralidade defendida por esse grupinho de homossexual que a tudo que seja contrario a sua vontade atacam-nos com a homofobia? Se s defender os valores morais da família tradicional heterossexual significa desfavor gravemente a homofobia, então eu sou o primeiro da fila a declarar guerra constitucional a esses bandalhos de insignificante moralidade social degradante. O país todo não pode continuar calado como até agora face aos abusos espelhados nas ofensivas desse reduzido grupo de homossexuais contra tudo e todos quantos se declarem não simpatizantes deles.

  DENOTA-SE NO PRESIDENTE JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS UM DESNORTE PROPORCIONADO UM CERTO CANSAÇO, QUE DÁ A ENTENDER CLARAMENTE QUE, JES PERDEU O CONTROLO DO COMANDO DA TRIPULAÇÃO BARCO (LEIA-SE PAÍS), QUE A MUITO SEGUE SEM RUMO E SEM UM DESTINO PARA ATRACAR.

O país politico está perdido sem um comando movido a petróleo e sem motivação para conquistar o amor do povo através de medidas pragmáticas que ajudem a aclarar o momento de crise institucional que o país vive a tempo demais. Segundo a constituição atípica criada pelo ditador, à família tradicional em Angola é defendida com evasivas intrigantes, porem, os angolanos não pode abrir mão de manifestar-se contra essa praga de dimensões alarmantes protagonizada por essas interpostas criaturas, que propositadamente atentam com frequência contra a família e contra os direitos da maioria. Essa gente quer mais e maiores direitos sociais, políticos, cívicos e constitucionais, e a continuar como esta assistir-se-á em breve a constituição ser alterada para satisfazer a vontade desse minúsculo grupo de ativistas do paneleirismo angolano! Um canal de televisão já esta nas mãos deles, revistas e jornais também, em breve vê-los-ão atuar na barra dos tribunais como juízes, procuradores e advogados, estarão no governo e em tudo que represente poder aquisitivo, essa é a tática desse ativismo homossexual para atingir os fins por eles prognosticados.