Luanda - A Imogestin, empresa responsável pela venda de casas nas centralidades do país, denunciou terça-feira, 03 de Fevereiro, a existência de indivíduos que estão a aproveitar o processo de reclamações, para cobrar dinheiro aos cidadãos.

Fonte: RNA
kilamba despejo.jpg - 40.42 KBO porta-voz do Conselho de Administração da Imogestin, Dilson Cunha, que confirmou o facto, pediu aos cidadãos para recorrerem à polícia, caso sejam confrontados com tal situação.

Dilson Cunha também esclareceu que o processo de reclamações serve apenas para os cidadãos que pagaram e até o momento ainda não receberam as casas.

“Tomámos conhecimento que há indivíduos que estão a aproveitar este processo de reclamações, para cobrarem quantias monetárias a pessoas menos informadas, alegando que este processo também é válido para inscrição e obtenção de casas. As reclamações são para as pessoas que pagaram as residências e ainda não receberam. Devem fazer-se acompanhar da ficha de inscrição, fotocópia do bilhete de identidade e comprovativo de depósito bancário”, denunciou.