Washington D.C - O modus operandi (modo de operação) do regime de José Eduardo dos Santos assemelha-se à ex-máfia de Chicago, chefiada pelo famoso Alphonsus Gabriel Capone (Al Capone).

Fonte: Club-k.net

Por largos anos, Al Capone atormentou Chicago e a sociedade americana. O homem inclusive tinha túneis de esconderijo nessa cidade... e sempre que a polícia entrasse pela porta B, Al Capone saia apressadamente por um dos túneis em direção `a porta A … até parecia mesmo um duelo de gato e rato. Por fim, as autoridades puseram-lhe na gaiola!

Dos Santos, contudo, comporta-se igualito ao Al Capone – tornou-se numa verdadeira ameaça à nossa segurança nacional!? Se tivesse tal comportamento na Rússia enviavam-lhe pra Sibéria definitivamente, e era condenado à pena capital na China...

Não seria exagero chamá-lo de desequilibrado mental, de forma alguma!... José Eduardo dos Santos habitou-se a uma governação incontestável durante 37 anos... e por norma, o poder absoluto engendra petulância, audácia e desdém ao sofrimento de outrem...

Se Dos Santos de 1979 se encontrasse com Dos Santos de 2015 numa das ruas de Luanda... - imagine só se isso acontecesse! Seria um duelo arruaceiro do arco da velha: cabeçadas, quedas, bicos,pontapés,cotoveladas,mordidas e arranhões etc., insultos atrás de insultos … ou seja... seria mesmo uma autêntica peça teatral ao vivo, que lhe granjearia automaticamente o prêmio Óscar 2013 – melhor filme Africano da primeira década do século XXI... intitulado - “Confronto arruaceiro entre dupla personalidade.”

Somos todos cúmplices das suas ações maléficas directa ou indirectamente – alguns com mais incidências que outros, é claro! –por lhe termos permitido abusar da nossa ingenuidade.

Dos Santos usurpou-nos o princípio da dignidade da pessoa humana, amaldiçoou-nos os corações e almas, prostituiu a constituição e "mafializou" todo nosso sistema de governação...

Quando fizemos o escrutínio em Agosto de 2012 em nenhuma circunstância outorgamos o título de propriedade do nosso erário público ao José Eduardo dos Santos.

As evidências incontestáveis provam que Dos Santos é inconfiável e extremamente nocivo ao cargo público.

No entanto, os 500 mil mercenários chineses “disfarçados” de mão-de-obra barata estão em Angola para contrapor qualquer mudança brusca, mas não para roubar emprego ao dono da terra.

Já há muito que José Eduardo dos Santos e a Máfia Russa-Chinesa têm-se preparado para repelir uma rebelião armada e amedrontar uma possível intervenção militar ocidental nosso território...

O Angosat (primeiro satélite angolano) , orçado em 320 milhões de dólares americanos, e financiado por um "sindicato de bancos liderados pelo RUSEXINBANK, que integra o banco VTB da Rússia e outras instituições bancarias internacionais", terá uma gestão completa a partir de Moscovo...

Assim, a Rússia terá o "monopólio absoluto" de todo nosso serviço de telecomunicações com ou sem "fins pacíficos." Qualquer nossa comunicação com o mundo exterior passará primeiro por Moscovo.

Portanto, neste momento só nos resta convocar urgentemente uma conferência nacional para debater os trâmites referentes a reforma compulsiva e imediata de José Eduardo dos Santos... criação de um governo de transição, comissão de conciliação nacional, etc. com a participação de todas as forças vivas da Nação. Tudo isso para prevenir que o país mergulhe num banho de sangue sem precedentes em toda sua história.

Prof.Kiluange

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Washington D.C