Luanda - O Presidente da CASA-CE, Abel Chivukuvuku, surpreendeu vários utentes de transportes públicos, ao deslocar-se na manha desta sexta-feira, 13, na paragem da Mutamba (defronte ao Ministério das Finanças, situada na baixa de Luanda) subindo a um autocarro (da empresa Angoaustrial T4,  número 41394) com destino a Vila da Gamek, no sentido de apurar as vicitudes dos utilizadores destes serviços.

 Fonte: Club-k.net

Saiu da Gamek até a Mutamba

A viagem do líder da CASA-CE teve início por voltas das 10h27 (a hora em que o autocarro saiu da paragem da Mutamba). Curiosamente cinco minutos mais tarde começou a chover até ao destino final.

Durante o percurso, interrompido 24 minutos depois pela UGP a fim de prioriorizar a passagem da caravana que acompanhava o Presidente da Zâmbia, Edgar Lungu, que acabava de chegar ao país, Abel Chivukuvuku foi saudado pela maior parte dos populares que admiravam claramente o seu gesto.

Infelizmente, por culpa de São Pedro, o líder da coligação foi obrigado a interromper a sua agenda de trabalho (já na paragem da Gamek) devido a intensificação da chuva. O Club K sabe que inicialmente o Chivukuvuku pretendia interagir com os populares daquele distrito do município de Luanda.

De realçar que, o possível candidato às eleições gerais de 2017 esteve acompanhado de três dirigentes de proa da sua coligação a nível de Luanda, nomeadamente o secretário provincial, Alexandre Dias dos Santos “Liberdade”, o secretário da JPA, Serafim Simeão, e a líder da ala feminina da CASA-CE, Emília Tavares.