Luanda - Após o recesso de final de ano, o Instituto de Formação da Administração Local (IFAL) dará início às actividades de 2015, oficialmente na próxima segunda-feira (16). A cerimónia de abertura do ano de formação está marcada para às 10 horas, na sede da instituição, em Luanda. O evento contará com a presença do Ministro da Administração do Território, Bornito de Sousa; do Director Geral do IFAL, Ismael Mateus; além de docentes e discentes que formam a família IFAL.

 

Fonte: IFAL

 

Como ocorre todos os anos, será distribuído aos convidados o Plano de Formação 2015, com toda programação do ano lectivo. Pela primeira vez, o material, que serve para nortear alunos e professores, virá em dois exemplares distintos.

 

Além do módulo geral, o Plano de Formação também foi impresso por localização. Com diagramação simples e bem ilustrada, o objectivo é facilitar a leitura dos alunos. Na ocasião, também será apresentado o Relatório Social de 2014 – uma espécie de balanço do ano anterior, assim como uma brochura que espelhas as actividades do Curso Médio de Administração Local e Autárquica -CMALA.