Luanda - Titica é uma cantora de sucesso, o seu nome é quase sinónimo de excentricidade e a sua forma de estar não fica indiferente a nada nem a ninguém. Recentemente, descontente com algumas partes do seu corpo decidiu recorrer à cirurgia plástica no Brasil.

Fonte: Lux/sapo

Segundo a Lux começou por operar duas imperfeições, uma à orelha e outra ao acne facial. Seguindo-se uma rinoplastia, uma lipoaspiração e uma mamoplastia. ”Já a algum tempo que não me sentia bem e precisava de melhorar o meu corpo. Agora sinto-me bem melhor. Retirei tudo o que me incomodava: o acne do rosto, alguns excessos na barriga e preenchi mais os seios, porque queria tê-los maiores”, confidenciou a cantora à Lux.

Com 29 anos, Titica diz sentir-se satisfeita com o resultado, sentindo-se mais confiante com a sua aparência.

O seu último álbum foi lançado em 2014 e continua a fazer sucesso, a artista disse também sentir-se radiante pois o ano começou em grande, visto ter recebido prémios no Top Rádio Luanda, o que mostra que o seu trabalho é apreciado e para melhorar o decorrer do ano era mesmo necessário as cirurgias a que se submeteu.

Num futuro próximo, Titica pretende levar a sua música para outras províncias, pois admite não ter fãs apenas em Luanda, estando assim a preparar-se para novos shows.