Cabinda –  O aeroporto de Cabinda, esta a registar  desde as 6h desta segunda-feira (23) um clima de caos e desespero  por conta do  atraso do voo DT0127 da companhia nacional TAAG que deveria regressar a Luanda, as 21h10 da noite anterior (domingo, 22).

 Fonte: Club-k.net

De acordo com conhecimento, na noite de domingo (22), quando os passageiros aguardavam pelo segundo e ultimo voo da companhia de bandeira nacional que os levaria de volta a Luanda, foram em ultima da hora informados que o voo DT0127, teve de ser cancelado e adiado para as 6h da manha desta segunda feira.

 

Esta manha, os passageiros dirigiram-se ao aeroporto para apanhar o voo logo pela manha, e estes por sua vez foram novamente informados da ocorrência de um outro adiamento do voo, desde vez previsto para as 10h da manha. Até as 11h, os passageiros não haviam ainda embarcados e sem comunicação por parte da transportadora do que realmente se estava a passar.

 

Os passageiros suspeitam que esteja acontecer algo que a direção da TAAG recusa-se a informar, uma vez que na noite anterior, os pilotos do mesmo avião foram visto a consumir álcool, num  restaurante “bar da Feira”, o que reconfirmaria   que não iriam voar naquela noite nem muito mesmo na manha seguinte.

 

A TAAG, segundo informações não responsabiliza-se pelos danos causados aos passageiros, uma vez que alguns estão desde ontem sem comer, uma vez que saíram  de Luanda, no período da manha,  rumo a Cabinda para uma reunião e com o intuído de regressar no mesmo dia no período da noite.

 

Para além desde voo que  atrasou, a TAAG tinha já compromisso com passageiros que viajariam num outro voo previsto para as 11 da manha desta segunda-feira. Porem, terá provocado caos, uma vez que a companhia ainda não definiu, se para agora leva os passageiros do voo de ontem que foi cancelado ou se transporta os outros que já tinham as suas reservas marcadas para esta segunda-feira.