ESCLARECIMENTO

Luanda - O Banco Millennium Angola foi surpreendido com a publicação no site Club K de um artigo classificado de Opinião, com a forma de Carta Aberta de Reclamação e com o título Cidadã protesta contra impedimento do Banco Millennium Angola.

Fonte: BMA

O episódio referido foi resolvido de acordo com as pretensões da reclamante e encontra-se completamente sanado.

O BMA actua sempre de acordo com as normas emitidas pela entidade reguladora e age em cumprimento das recomendações da mesma.

O BMA lamenta não ter sido previamente contactado pelo Club K no sentido de confirmar os factos alegados, como seria de esperar de um meio de comunicação que se pretende isento e cumpridor de regras deontológicas. Se tal tivesse sucedido, esta matéria poderia ter ficado à partida esclarecida em respeito pela verdade.

O BMA é uma entidade escrutinada por analistas internacionais como subsidiária de um grupo internacional, o Banco Comercial Português, que é cotado na Euronext.

O BMA sempre assumiu um compromisso de qualidade de serviço aos seus clientes, tendo obtido a distinção de " Banco do Ano" pela reputada revista “The Banker” que é exemplo da qualidade de serviço e da solidez do Banco e exige que seja reposta a verdade ao abrigo do direito de resposta conferido pela Lei.

Com os Melhores Cumprimentos

Francisco Botelho

 

Tema relacionado: 

Cidadã protesta contra impedimento do Banco Millennium Angola