A carregar...

Artigos

Dona da Boutique Sónia desmente rumores

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 0.00 (0 Votos)

ImageLuanda - De acordo com Sónia, a inveja está por detrás destas notícias espalhadas por Luanda. Sónia promete lutar para que tais pessoas sejam processadas pela justiça: “Não me invejem, não conhecem o meu começo e nem o meu sacrifício para pôr esta boutique em funcionamento pleno”.

A proprietária da boutique, disse que nunca foi à Direcção Nacional de Investigação Criminal prestar quaisquer declarações sobre droga:“Estive no Brasil e não sabia que em Luanda havia “tumulto” a meu respeito. Sou muita honesta no meu trabalho. Eu não devo a ninguém, esta boutique é hoje conhecida devido à publicidade que fiz. São doze anos neste negócio”, afirma.

Afirma que a sua advogada está a tratar do caso e nos próximos dias, o assunto será esclarecido numa conferência de imprensa.

Sónia da Fraternidade Passos Monteiro Nascimento tem 43 anos de idade, é casada e é mãe de três filhos. A boutique Sónia encontra-se localizada na rua Frederik Welwitch, município da Ingombota.

A O PAÍS, o director provincial da Investigação Criminal, disse nada saber da alegada detenção de Sónia.

Fonte: O PAÍS






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 Sebastiao ym 25-05-2013 03:09 #16
Olha, ñ tenho muito a dizer mas saiba q tens o apoio e força de fã e de todos q gostao do teu do teu trabalho. Ve de onde comesaste e onde chegaste, ñ baixe acabeça agora.....
0 Tola campos 23-07-2012 21:25 #15
Sonia,nao ligues, o invejoso enfeiticemos, faz umafumaca de gindungo e segue a frente, nao draconiana, quem dorme com criança acorda mijado. Que nojo, gente burraaaaaaaaaaa aaaaaaaa.
0 lucia silva 03-07-2012 21:05 #14
vamos dar mais importancia ao esforço e trabalho dos outros. essa inveja vai matar muitos angolanos . tia sonia nao ligues , nao de importançia a falsos comentarios. nunca fui a tua loja mais curtos bue .
0 denise yara 29-07-2011 22:17 #13
sonia se Deus ta ctg ninguem estara cntra ti....keep doing your thing girl.....haters ha em tda parte,isso faz parte da natureza humana. e ja agora adoro os teus sapatos.....ha uma maneira de os ter sem ter que chegar a luanda? heheheh bjs
0 zaina andrade 29-07-2011 21:39 #12
sou mocambicana cunheco a loja so pela tv,nao t deixes levar por invejosos k n sabem tomar cona das proprias vidas,forca e muito sucesso
0 gabriela 18-12-2010 01:07 #11
es uma mulher abençoada saiba disso...por isso entrega tudo na mao do senhor,e fica longe dos medias...a inveja e o pior k nos pode acontecer,mas com fe tudo e ultrapassado.tu do de bom abençoda....
0 lindasu 21-11-2010 19:52 #10
sonia tdo bem,fui uma cliente tua enquanto estive em angola,olha minha linda coloca deus sempre em primeiro lugar,porque nao ha ninguem maior que ele,segue em frente.bjs deus e teu guia.
0 boss 30-09-2010 17:03 #9
a mentalidade ainda não mudou. A sonia não liga as bocas. Isso é sinal que ixistes e fazes a diferença.;-)
0 Sonia Simões 01-07-2010 22:49 #8
São Pessoas que não têm mais o que fazer, e passam o tempo a invejar o que não lhes pertense, o que gostariam de ter e não conseguem porque perdem tempo com o que não interessa
0 viviane 27-04-2010 14:20 #7
quem não deve não teme sonia tu es um exemplo de mulheres quem dera se todas as mulheres tivessem essa visão mente aberta empregadora, linda não liga são apenas cambada de envejosas e envejosos, quanto mais inveja terão de nos mais sucesso teremos.palavra de uma grande gerreira que tanto sofreu o mesmo.
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL