Isso, só se justifica porque como diria BOB GELDOF temos um país governado por criminosos (assassinos e ladrões), ontem uma minoria (incluindo principalmente governantes) nada no supérfluo e maioria degladia-se por um pedaço de pão.....

Condomínio Vertical Solar de Alvalade (ex-escola Gika)

Em anexo vão as plantas e a tabela de preços de alguns apartamentos no Condomínio Solar Alvalade, que será erguido onde se situava a escola Comandante Gika, no Alvalade. Acreditem existirão apartamentos a custarem mais de USD 4 milhões. Ainda há gente que ficou chateada com o Bob Geldof. Se são projectos privados, segundo alegou o dito “economista” e também adjunto do primeiro-ministro Agrinaldo Jaime. O paradoxo deste governo criminoso, como os apelidou o activista Irlandês, são os próprios proprietários destes projectos.

Image

Image

Image

As perguntas que esta clã milionária -governantes- refutam a todo custo em responde-las são:
- Qual é a percentagem da população angolana em condições de beneficiar-se deste projectos feitos inicialmente para milionários?

- Que programas tem o governo para a área de habitação para os pobres se o salário mínimo é de 1 dólar por mês?

Nada melhor que aplaudir Bob Geldof, e constatar os factos lendo minuciosamente a tabela de preços (Nota*) dos referidos apartamentos que serão erguidos para “eles mesmo”:

Nota*:
A Tabela integral dos preços estará disponível oportunamente.

* Carlos Alberto
Fonte: Club-k