Image Luanda - A filha mais velha do Presidente é apontada como estando pronta a abrir negocio junto de Belmiro de Azevedo, um dos empresários mais ricos em Portugal.

Segundo uma notícia do semanário A Capital do último fim-de-semana, Isabel está prestes a firmar acordo com o empresário Luso.

Por outro lado, Isabel tem em Portugal em ascensão o banco BIC – Portugal, num qual está associada a Américo de Amorim outro empresário de referencia em Lisboa.  Recentemente a empresário angolana foi referida como tendo comprado 70 por cento da empresa ZOn, que gere canais televisivos por cabo.

O analista Ecclesia, Justino Pinto de Andrade pensa que a internacionalização dos negócios de Isabel é normal; as críticas que são apontadas ao investimento de figuras próximas a presidência da república não têm razão de ser. Justino Pinto de Andrade pensa que a persistência de aplicações financeiras no estrangeiro pode ser positiva; 

 A posição foi manifestada pelo militante do MPLA, Bento Kangamba. Numa recente entrevista á Rádio Ecclesia, o Kangamba atira-se contra os críticos, diz que os negócios privados de figuras próximas do presidente não devem ser atribuídos ao mais alto mandatário da nação.

Tema relacionado:

Isabel dos Santos fecha acordo com Zon para TV a cabo em Angola

Isabel não era "tão expansiva" 
 
Fonte: Rádio Ecclesia