Luanda - Chegou hoje a Luanda o jogador internacional português Abel Xavier para uma visita de sete (7) dias, destinada a conhecer os preparativos da organização do CAN.
 
Nascido em Nampula, Moçambique, Abel Xavier veio a Angola a convite da companhia área nacional Air 26, que pretende lançar brevemente o seu pacote comercial para a transportação área durante o campeonato africano.
 
Ao abrigo dessa parceiria, a Air 26 e Abel Xavier poderão no futuro ajudar os jovens futebolistas angolanos a fazer carreira no exterior do país.
 
Em Angola, o Abel Xavier vai manter encontros com os representantes do Cocan nas províncias de Luanda, Cabinda, Benguela e Huíla, vai visitar estadios e ainda escolas de futebol de Joca Satinho e Norberto de Castro.

Na quinta-feira, 18, pelas 15horas, a Air 26 e o jogador Abel Xavier vão conceder no Centro de Imprensa Aníbal de Melo (CIAM) a uma conferência de imprensa sobre o propósito da sua visita a Angola.
 
Abel Xavier internacional português jogou em cartoze clubes com destaque para a equipa portuguesa Benfica, PSV Eindhoven, Liverpool, Evortn e Los Angles Galaxy.

Fonte: Club-k.net