Berlim - Iniciativa Angolana Antimilitarista para os Direitos do Homem, tem o doloroso dever de informar a Comunidade Angolana residente na Alemanha, em especial a residente em Berlim, o passamento físico do Cidadão Angolano, Davide Bengui, de 41 Anos de Idade, ocorrido no Dia 16 do corrente mês  em Berlim. Como era carinhosamente tratado pelos mais íntimos, residiu mais de duas décadas  no Estado de Berlim e faleceu vítima de uma prolongada doença.

Condoí-nos ainda informar que, o préstito fúnebre realizar-se-á no Dia 25 de Junho pelas 11H30M no Cemitério Friedhof “in den Kisseln”, na rua Pionierstrasse.82/152, 13589 Berlin – Spandau.

Ligação de transporte publico:
linha de Camioneta (Bus) 134 apartir de Rathaus Spandau direcção Wasserwerk Spandau. Estação: Entrada principal Friedhof (Cemitério) Pionierstrasse

Para rendemos a nossa última homenagem do nosso querido amigo, a presença de todos é indispensável neste dia, aqueles que trabalham, por favor peçam aos vossos patrões porque vos serão dados a autorização de participar no dia em que acompanharemos os restos mortais do nosso amigo, família, primo e colega.

Depois do Cemitério as 15.00 horas estaremos reunidos na Sala que fica na rua de Flughafenstr.21 – 12053 Berlin – Neukoelln, cinco minutinhos a pé, a partir da estação de metro de Rathaus – Neukoelln, ao lado do centro comercial Arcaden.

Mostra o seu amor!

Obrigadíssimo a todos.


Berlim, aos 22 de Junho de 2009


Fonte: IAADH – Berlim