Argélia - O 1° Secretario da JMPLA na Argélia o Camarada Sebastião Kiakumbu,  apelou aos seus Militantes e amigos do MPLA  en geral, que empenhamos nas actividades do Partido, principalmente neste momento mas importante do Partido na preparação do VI° Congresso da JMPLA e do Partido.

José Eduardo Dos Santos na cimeira  do G8  foi muito positivo

Segundo o Camarada 1° Secretario, estamos no bom Caminho, apesar das pequenas dificuldade financeira, mas a JMPLA aqui na Argélia. Esta caminhar bem, agradeço aos Camaradas do  Secretariado da JMPLA na Argélia pelo vosso grande empenho na Mobilização para manter sempre a JMPLA firme nos ideias deixado pelo nosso Camarada Presidente Agostinho Neto.

Estamos à ter uma boa relação com a JMPLA na Alemanha e que esta mesma relação tornou-se mais forte e pretendemos  mais relações de amizade com os outros Países onde haja  presença da JMPLA.

Lembramos também o Discurso do Presidente da República de Angola  o Eng° José Eduardo Dos Santos na cimeira  do G8 no qual  foi muito positivo ao levantar as preocupações dos Países  Africanos  com vista  à participar nos planos que os Paises mais ricos do Mundo almajam concretizar a nivel dos outros Paises que clamam por ajuda economica  e financeira internacional Louvemos  assim o esforço e o empenho de sua Excelência O Presidente José Eduardos Dos Santos.

E o ano lectivo teve um bom rendimento por parte dos Militantes e apelo aos estudantes que frequentarao em breve o 1° ano da faculdade sucesso aos novos desafios não so académicos mas também no geral, pois tudo vai depender do vosso esforço e a JMPLA està aqui p'ra ajudar-vos no que for possivel em colaboração com o Clube cientifico dos Estudantes Angolanos na Argélia

O Secretariado da JMPLA na  Argelia aos  15 de Julho de 2009


-- Nota: Consulte --
* Últimos artigos/relacionados publicados: - JMPLA no Club-k

Fonte: JMPLA Argélia