Luanda - Acerca de 5 anos te preparastes para despedir Lisboa. Despedir Lisboa era despedir-te da gente que te marcou, que te fez feliz e que te levou a sentir livre. Custou. Qualquer coisa era motivo para sentires aquele aperto e as lagrimas te teimassem em cair…

Sabemos que continuastes a ter pela gente de Lisboa a mesma admiração e carinho que foi construído durante os cerca de 11 anos, que la permanecestes…
 
 Agora sem nos avisar dissestes  ADEUS a todo mundo e sabemos que vai custar muito… Vai nos custar porque vão sentir a tua falta, para as lutas diárias que enfrentávamos juntos pela vida. Falando das Associações, do Partido, dos colegas de trabalho, dos amigos do bairro, daquelas tias que sempre gostastes de ajudar, dos Caimaneros e todos, todos, mas  todos mesmo…  Isso é porque  nós sempre pensamos que não seria assim tão sedo e muito de repente, fostes comprar carne e voltas- te tu na caixa…
 
Desde aquela tarde do maldito dia 19/07/09 em que tu partistes e nos ficamos, sentimos no fundo dos nossos corações, a mágoa da saudade. Mas quem pensar que tu partistes e que serás esquecido, está muito enganado, ficará a dor e a tristeza de perder-te
unicamente em carne e osso, por tu DIOGO ANTÓNIO “ROSINHAS” estarás sempre nas nossas mentes, nos nossos corações e jamais do teu amor podemos esquecer.
 
Como es aquele pessoa a quem nos já mais queremos esquecer então conservaremos a esperança de voltar a lhe rever!
 
Mario Joaquim
Fonte: Club-k.net