Luanda - Em Setembro de 2009, todos nós, os da oposição é que estávamos errados, até fomos mesmo considerados errados. Os militantes do MPLÁ e os do MPCÁ defenderam sempre que tinham mais experiência para governar este país, como se de uma divindade e legado se tratasse.

ImageO MPLA apresentou o programa dos "Um milhão" de quase tudo, um milhão de empregos? um milhão de casas? e por aí.
Estamos a um mês do primeiro aniversário do governo dos 81% e vamos ver o que já cumpriu, o que não cumpriu, o que não vai cumprir e o que dirá que cumpriu.

O MPLA prometeu 1.000.000 de casas, sabendo que nunca iria atingir este número e que se fosse possível faria batota para dizer que conseguiu. Na verdade é o único partido com experiência para mentir, enganar, prometer e não cumprir, quando de conquistar o poder se trata.

Os eleitores e nós da oposição não tivemos tempo para digerir melhor esta proposta enganadora, ou seja, o MPLA sempre fugiu o debate em período de campanha, porque sabia que lhes destronaríamos, sobretudo porque não têm condições para esta empreitada.

A proposta do MPLA de um milhão de casas, não será cumprida e, para cumpri-lá o seu governo teria de construir cerca de 41 casas por província e por dia, e já estão atrasados, Luanda por exemplo não tem nenhuma casa construída.
Não será possível ao MPLA com verdade, sem batota construir e proceder as entregas de casas as populações, porque ele próprio enganou-se, os seus bocas alugadas mentiram ao país negando os efeitos da crise, a última da hora, o MPLA vê a crise económica mundial como uma oportunidade de justificar a razão porque não irá fazer o que prometeu.
Há uma tendência premeditada de baralhar a opinião pública em relação ao um milhão de casas e as casas sociais para a juventude, muitas delas já constantes do Plano Executivo do Governo para a Juventude, discutido no 3.º Conselho Superior da Juventude em Benguela no ano de 2006.

Nos últimos tempos constatamos que o Governo tem o projecto de derrubar mais de um milhão de casas, devido a um milhão de arrogância que os 81% que recebeu, pegou e retirou...

Na verdade estamos diante de um Governo de tão manhoso que é, agora apresenta-nos um milhão de justificações dos seus incumprimentos e as prisões aos jornalistas que aumentam mais do que que os processos contra os políticos, corruptos, gatunos dos bens públicos....

Digam lá MPLADOS quantas casas já se dividirá? os mais necessitados são os membros do partido, ou todos os angolanos, incluído os membros de outros partidos.

Eu Volto a carga.... que me prendam já..... mas nunca pararei de escrever, nem de falar, mesmo que já não tenha boca ou mãos...

A verdade se erguerá... Não duvidem....

Fonte: http://eficientes.blogspot.com/