Luanda - Um homem proveniente do Brasil, foi detido pela Polícia Nacional, Sábado, 01/08, no Aeroporto Internacional 04 de   Fevereiro, quando tentava entrar no país, com várias cápsulas de cocaína, introduzidas no Estômago.

 Trata-se de uma operação que já apreendeu 4 traficantes, em apenas uma semana, numa amostra de que a Polícia, está a apertar o cerco a estes infractores.

O cidadão detido pela Polícia de Investigação criminal, com 79 cápsulas no organismo, tem 40 anos de idade, e é natural da Província do Uíge, tendo alegado que foi contactado a partir de Luanda, por alguém não identificado.

“Lá fiquei cerca de 8 dias, encontrei uma Senhora, que me disse está aqui o produto, a pessoa que te contactou não disse nada? Então ela disse que eu tinha que tomar, e eu fiz isso, tanto é que eu não sabia que eram estas coisas, porque ele mandou-me apenas entregar um dinheiro na Mulher dele, e eu cumpri”, conta o detido, Manuel Gonçalves.

De notar que, a quantidade da droga ingerida por Manuel Gonçalves, era de 1 Quilograma e 700 Gramas, o que denota muita experiência, por parte dos envolvidos neste crime.

 

Fonte: TPA