Luanda -  Os funcionarios da Embaixada de Angola na República Federal da Alemanha consideram que  o Presidente da  República, José Eduardo dos Santos é reconhecido como uma das mais expressivas lideranças africanas.

 

Fonte: Angop

ImageEsta afirmação está contida numa mensagem de felicitações  endereçada ao Chefe de Estado angolano por ocasião do seu sexagésimo sétimo aniversário, assinalado a 28 de Agosto último e que hoje, terça-feira a Angop teve acesso.


De acordo com a missiva, o compromisso do Presidente da República com os valores democráticos e contribuição para a  estabilidade politica e desenvolvimento de Angola, a pacificação da África Austral constituem activos mais significativos para o país e ao povo angolano.

 

"O sacrifício e o trabalho abnegado do Chefe de Estado tem permitido colocar o país num lugar de destaque no panorama internacional", lê-se na missiva.

 

Refira-se que por ocasião do aniversário do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, assinalado  dia 28 de Agosto, foram endereçadas inumeras mensagens de distintas personalidades politicas, sociedade civil e organismos do estado.