Luanda - Os membros  dos comités de especialidade de ambientalistas,  ecologistas,  juristas e  engenheiros, bancários e desportistas do MPLA reuniram nesta segunda-feira, em Luanda, para apoiar a candidatura de Bento  Bento à primeiro secretario do comité provincial do partido.


Fonte: Angop


Dedicação em torno do cumprimento
das orientações baixadas pelo Presidente  

Sob orientação da  primeira secretaria do comité de especialidade de ambientalistas e ecologistas do  MPLA, Maria  Fátima  Jardim, os especialistas realçaram o papel de Bento  Bento  e sua dedicação em torno do cumprimento das orientações baixadas pelo Partido e seu Presidente, José  Eduardo dos Santos.

 


Os  especialistas  que  apoiam de igual modo  o VI Congresso  do MPLA, a realizar-se  em Dezembro próximo, fundamentaram neste encontro a reeleição de Bento Bento, apegando-se no empenho de mérito que teve durante as eleições legislativas, realizadas em Setembro de 2008, contribuiu na vitoria do partido.

 


“Destacamos o  seu desempenho enquanto militante e o seu papel  aglutinador  desde os comités de base aos  comités de especialidades, juntando toda a juventude, estudantes, intelectuais e estratos da sociedade em torno da implementação dos cumprimentos e orientações superiormente emanadas pelo  partido  MPLA”, exprimiu a membro do comité de especialidade de  ecologistas, Esperança Costa, em declarações à Angop no final do encontro.


Para os especialistas,  Bento Bento  representa  todos  homens, mulheres e  juventude, tendo em conta a sua conduta como militante.

 

A conferência de reeleição do primeiro secretario do comité  provincial do MPLA, vai  decorrer nesta quinta-feira, nas instalações da Filda, em Luanda.