Alemanha - A Iniciativa Angolana Antmilitarista para os Direitos Humanos e a Liga Angolana dos Direitos Humanos, tomando conhecimento da sentença do tribunal Francesa e o anúncio a dentenção oficial do Pierre Falcon, o traficante e mafioso mais procurado do processo Angolagate que introduziu em Angola armas ilegais de novas tecnologias que causaram banho de sangue aos angolanos entre mulheres, homens, velhos e crianças.


Fonte: IAADH.e.V.


Vimos por este comunicado para manifestarmos o nosso profundo reconhecimentos, o Tribunal Francês que soube provar mais uma vez que Pierre Falcon e José Eduardo dos Santos não são aquilo que os Francêses muito mais aquilo que os  angolanos acham, eles são acima de tudo criminosos violadores das leis internacionais. Para o angolano deve já exisgir a demissão de Eduardo dos Santos antes que seja julgado pelo Tribunal Internacional contra os crimes de trafico de influências corrupção, violações de direitos humanos seguidas de execuções sumárias de milhares de angolanos. 

 

Jose Eduardo dos Santos usou as divisas do Pais sobre tudo o Petroleo para poder precionar a justiça francesa e a comunidade internacional para se retirar os nomes dos dirigentes Angolanos na lista de criminosos e violadores de leis internacionais. Falcon e seus 41 parceiros incluindo Jose Eduardo dos Santos e seus 29 subordinádos. Como na vida nada permanece o que existe, o tribunal francês considerou que este caso de venda de armas russas a Angola nos anos de 1990, não esta abrangido pela imunidade diplomatica muito mais  pela compra de influência por ser posterior aos factos. 


Falcon e J.E.S em 1990 infiltraram em Angola armamentos de maior potência que destruiu o nosso país, deixando o pais aos escombros e com mais de 300.000 mil mutilados, milhões de viúvas e crianças. Tudo isso foi contra o ódio dirigido a uma e única pessoa que conciderava sempre o Angolano em primeiro e segundo lugar e acima de tudo. Foi assim Dr. Jonas Malheiro Savimbi que por fim teve de pagar a sua vida  em nome da democracia em Angola porque o MPLA, o sonho de sempre é acabar com a UNITA,  fizeram tudo para diabolizar o Presidente da UNITA filho genuino Angolano. Estes criminosos e inimigos dos Angolanos para além de infiltrarem armamentos em Angola, também infiltraram produtos toxicos que foram usado pelo excercito Angolano para a poluição dos rios nas areas outrora controladas pela UNITA cuja essa manobra foi revelada pela Comunidade Internacional e as organizações da sociedade civil Angolana.


O MPLA atribuia a Jonas Savimbi tudo que de mal neste mundo se consebia dizia ha uma dada altura que o diabo foi morto. Porem resta-nos saber e dizer ao povo angolano que o diabo nunca morre porque ele é que mata os justos. Outrosssim se o diabo morreu! Porque a humiliação não cessou,  as violações de direitos humanos continuam, em Cabinda e a guerra continua a matar e partidos politicos foram escluidos por mafia do partido do poder, injustiça social continuam.

 

Povo angolano! Foram dentre estes fénomenos que Jonas Malheiro Savimbi sacrificou a sua vida para salvar os interesses da maioria oprimida do cativeiro do MPLA. Os criminosos na governação não estam interessados sequer para defender os mais desfavorecidos porque olham melhor para aqueles que protejam o poder e os filhões de JES. Ora vejamos, o verdadeiros angolanos que deviam beneficiar das riquezas de Angola, quando revindicam os seus direitos são rejeitados e chamados de anti-angolano. Afinal quem o Anti-angolano! É quem faz de Angola a patria para todos, ou um gatuno como “Jose Eduardo dos Santos” gangrenador das riquezas do pais?

 

Para além do processo de Angolagate, Jose Eduardos e sua familia também tem outros processos arquivados na Suiça sobre o desvio do dinheiro de Angola, que serviria de entrar na caixa social para servir a nação angolana. Povo Angolano, o processo da França da-nos provas e suficientes e coragem para exigir a demissão do cidadão Jose Eduardo dos Santos sem mandato democratico para se manter no poder visto que estamos a ser dirigidos por uma Àrvore sem raiz cuja o seu derrube esta cada vez mais proximo. 
 


Feito em Berlin, aos 29 de Outubro de 2009

Iniciativa Angolana Antimilitarista para os Direitos Humanos

IAADH.e.V. (R.F.Alemanha)

E Liga Angolana dos Direitos Humanos (Namibia)