Londres - A Elite International Careers, é uma empresa especializada em recrutamento para Angola e tem o privilégio de anunciar o seu segundo Fórum de Recrutamento em Lisboa, a ter lugar nos dias 12,13 e 14 de Março de 2010 e uma apresentação geral sobre a Elite International Careers a realizar-se no próximo dia 13 em Moscovo. 
 

 

Fonte: Club-k

Lisboa

 Este Fórum conta com a participação de candidatos angolanos vindos de todos os países da Europa e cerca de 40 dos melhores empregadores em Angola.

As empresas participantes procuram candidatos com qualificações e/ou experiência nas seguintes áreas:

Engenharias: Civil, Mecânica, Eletrónica, Petróleo, Gás, Minas, Informática & Telecomunicações; Geociências, Ciências Farmacêuticas, Manufactura, Produção, Operações, Banca, Financas, Contabilidade, Economia, Gestão, Recursos Humanos, Retalho, Logística, Compra & Venda, Marketing, Direito, Consultoria, Medicina, Enfermagem, Serviços Sociais, Restauração e Catering e outras.        

 

Moscovo

 A Directora de Aquisição de Talento, Gisela Gonçalves vai estar em Moscovo para efectuar uma apresentação, no Domingo dia 13 de Dezembro, para explicar sobre o trabalho da empresa e oportunidades de carreira em Angola para estudantes angolanos universitários, principalmente os finalistas, recém-graduados, técnico-profissionais e profissionais com experiência nas áreas acima, em geral.


A apresentação vai ter lugar no Lar Estudantil da Universidade Russa de Amizade entre os Povos (nomeada em honra de Patrice Lumumba), na data, hora e no endereço seguintes:

Local: Cidade de Rostov - Rostov State University of Civil Engineering 162, Socialisticheskaya Street,  344022, Rostov on Don, .
    
Horario: às 14 


Esta será a melhor oportunidade que terá para apresentar qualquer questão que possa ter!


Em caso de dúvida, por favor contacte o Sr. Oswaldo de Jesus, Organizador do Núcleo de Finalistas, no número +79263600376. 


Participe e traga colegas, amigos e familiares interessados!


A Equipa da Elite International Careers

Natacha Gomes
Talent Acquisition Consultant

 
Elite International Careers Ltd
23 Grosvenor Street
London - W1K 4QL

 
Telephone:     +44 (0)20 7087 2800. ext.: 13
Fax:                    +44 (0) 20 7087 2801
Email:                Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Web:                 Elite Angolan Careers