Luanda – O Presidente do MPLA, José Eduardo dos Santos, espera que os 311 membros do Comité Central eleitos hoje, quarta-feira, no âmbito do VI Congresso, que decorre em Luanda, contribuam para o reforço do partido na sua luta para o bem-estar dos angolanos.


Fonte: Angop



José Eduardo dos Santos intervinha, de improviso, depois de ter sido anunciada a sua reeleição ao cargo de Presidente do partido e dos 311 militantes escolhidos para o Comité Central.



“Precisamos da inteligência, sabedoria e de toda energia dos membros eleitos para o Comité Central, para que possam reforçar o grande partido que é o MPLA na sua luta para o bem-estar de todos angolanos", afirmou o líder do partido governamental em Angola.



Agradeceu aos delegados pela confiança depositada para a sua reeleição, considerando ser uma grande surpresa o resultado obtido, que ronda em 99 por cento.



“Isto para mim significa que os camaradas delegados, representando a massa militante do MPLA, querem que eu trabalhe, cada vez mais, em prol do fortalecimento do partido”, declarou.



José Eduardo dos Santos desejou que os membros do Comité Central ora eleitos cumpram a missão com êxito.