Luanda - Negras, com uma visita, nesta Quarta – feira, 06/01, dia em que a equipa efectuou a sua segunda sessão de Treinos, no Campo 22 de Junho, em Luanda.

 

Fonte: TPA

A selecção nacional, hospedada no complexo hoteleiro Calor Tropical, terminou o treino depois das 18 Horas, e vai reconhecer o Estádio 11 de Novembro, apenas 24 horas antes do dia da sua estreia.


Para o jogador Job, foi bastante fortalecedor receber a visita o chefe de Estado, numa altura em que o combinado nacional, afina os últimos toques para o arranque da sua participação na Taça de África das Nações Orange Angola – 2010.


“De facto, foi um dia positivo, porque tivemos a visita do Presidente da República, e foi mais motivante para todos nós, e agora só estamos ansiosos para começarmos a jogar”, disse o Jogador, a Reportagem da TPA.


Angola está no Grupo A, de Luanda, onde fazem parte as selecções do Mali, Argélia e Malawi. Os Palancas Negras, estreiam-se no dia 10 de Janeiro, diante da Selecção do Mali.
  

De recordar que, o Presidente da República, defendeu que o Futebol praticado pela selecção nacional, registou já uma evolução, sendo notória uma estrutura de jogo, e um maior respeito do sistema táctico, definido pelo treinador, depois da partida amistosa disputada contra o Ghana, no Estádio Nacional da Cidadela, Quarta – feira, 18/11/09, que culminou num empate a zero.