Lisboa – “Noite em branco”, para muitos angolanos e não só que se deslocaram no passado sábado 06 de Janeiro do ano em curso à sala, La Cible em Bruxelas/Bélgica, para assistir o espetáculo musical dos Lisboa Santos Brother's.


Fonte: Club-k.net


Com inicio previsto para às 23 horas, mas por razões técnicas e organizativas teve inicio a volta das 02 da madrugada. Os presentes viram se frustrados, quando por  volta das 03 horas, o então apresentador do espectáculo anunciava que os músicos não iriam actuar, porque até então os mesmos encontravam-se em Luanda.


A organização, a cargo da Gabriel & Produções, apesar de ter evidenciado  todo o esforço, não foi possível brindar os presentes com a dupla do momento.   Sala cheia e colorida pela  presença de individualidades da comunidade angolana, bem como se outras nacionalidades, tiveram que contentarem-se ao som dos Dj's, que brindou ao bom ritmo, com uma vasta gama de variedades musicais, entre o semba, zouk, kuduro,pop, salsa, etc.

 

De notar que casos semelhantes têm acontecido. Muitos organizadores de espectaculo, anunciam a presença de um certo grupo ou cantor, simplesmente para arrebatar a audiência. Existem casos que o cantor ou o grupo nem tem conhecimento que seu nome esta a ser usado para determinados fins. O que constitui uma falta de respeito aos músicos e aos espectadores.
                

Realçar que os  Lisboa Santos Brother's é composto por uma dupla, filhos do também cantor Lisboa Santos.