Lisboa – O Secretariado Nacional da  JMPLA mobiliza empreendedores/empresários, para o 2º Fórum de Jovens Empreendedores  previsto para o  dia 23 de Abril na Província do Huambo. Dois Presidentes de Administração de Bancos, Paixão Junior (BDA)  e  Coutinho Nobre Miguel, (banco SOL), foram contactos para dissertarem temas relacionados ao papel da banca  para os empreendedores e sobre as políticas de micro credito em Angola.


Fonte: Club-k.net


O  Governador do Huambo, Faustino Muteka foi também convidado para fazer parte da sessão de abertura ao qual fará um  discurso enquanto que o  primeiro Secretario da JMPLA, Luther Rescova caberá  fazer  o discurso de encerramento, conforme previsão dos organizadores.

 

Uma das figuras que faz a ponte em termos de contactos é a militante  Nádia Pereira que se desdobra em apresentar  a informação sobre a realizaçao da actividade. Embora a idéia tenha partido da JMPLA, ficara a frente como organização promotora o Fórum de Jovens Empreendedores de Angola (FJE). Os participantes deverão obter uma ficha de inscrição pagando por pessoa 10, 000 kz a serem depositados numa conta do Secretariado da JMPLA no banco BIC.