Benguela  - O Director Geral da Rede Express24, do grupo “BNI” Banco de Negócios Internacional, Rosário Matias disse esta semana, quando testemunhava a abertura de mais uma agencia bancária, pelo administrador do município da cidade das acácias rubras Manuel Lukombo que, este é o vigésimo oitavo banco da instituição no sector que dirige, ao nível nacional uma vez que a região de Benguela já contava com a presença de três unidades da referida criação, nos municípios do Lobito, Cubal, Ganda; dizer que a sede capital, conheceu esta realidade na passada quarta feira26-05.


Fonte: Club-k.net


O “BNI”, “está virado para as médias e pequenas empresas e aos demais tipos de clientes, admitindo de igual modo os créditos pessoal e automóvel, um conjunto de soluções, em função do pedido da clientela,” acrescentou R. Matias.


Refira que, a Rede Express24 em Benguela arrancou com quatro funcionários preparados e orientados para atender a demanda dos munícipes, informou Rosário Matias falando a imprensa.


A província de Luanda, Bengo, Huambo e Benguela, foram as regiões que tiveram até ao momento este privilégio, fez acreditar o alto funcionário e ainda de acordo com o DG R. Matias, a ideias é de dar reforço das mesmas unidades bancárias nas províncias de Luanda e Huambo.