Alemanha - A angolana Georgina Maria Pascoal Zito de 30 anos de idade, foi misteriosamente encontrada morta numa das praias de Lagos em Lisboa no dia 10 de Julho do corrente ano.


Fonte: Club-k.net & Comunidade Angolana na Alemanha

A comunidade Angolana na Alemanha que informou o infausto, fez saber sem detalhes que que o presumível suspeito foi decidido na Alemanha na cidade de Munique.


A mesma fonte descreve em nota de imprensa enviada ao Club-k que “No passado dia 10 de Julho de 2010, cerca das 09h00, um homem e uma mulher, acompanhados por uma criança do sexo feminino com cerca de dois anos de idade, são vistos a entrar juntos na Praia do Canavial em Lagos”.


“Cerca de uma hora mais tarde, quando o casal se encontrava a tomar banho no mar, esse indivíduo do sexo masculino, forçou a mulher que o acompanhava a permanecer debaixo da água durante demasiado tempo, vindo a provocar o seu afogamento. Carregou depois o corpo já inanimado para a areia, onde se encontrava a criança que os acompanhou”, lê-se ainda na referida nota de imprensa.


Esse indivíduo do sexo masculino veio depois a abandonar o cadáver, no meio de umas pedras, a cerca de 25 metros do areal da praia, numa zona onde uma pessoa sem ajuda não consegue transportar um corpo.