Lisboa - A angolana ganhou a simpatia do público espalhado por mais de 40 países africanos, por proporcionar cenas ousadas – sexo ao vivo – fruto do seu romance com o tanzaniano Richard, vencedor do concurso. A série arrancou ontem, domingo, e esta a ser transmitida pelo canal 198 da DST, promotora do BBA.


Fonte: Club-k.net

“Fazer sexo ao vivo”

A modelo e apresentadora do programa televisivo “Sexolândia” da Televisão Pública de Angola (TPA 2), Tatiana Durão é a última dos 14 inquilinos a ser confirmada, na casa mais vigiado do continente negro, Big Brother 2, após ter ficado em terceiro lugar na 2ª Edição do reality show. 


Popularidade, ousadia, astúcia e coragem suficiente para se manter entre os brothers não lhe faltam, pois defende que cada um deve lutar pelos seus sonhos, ainda que os seus actos não possam agradar os demais. O que quer dizer que a mesma poderá voltar a aplicar os seus antigos metodos anti-morais – para a cultura africana – como por exemplo aconteceu na sua última participação. “Fazer sexo ao vivo”.


“Sou uma pessoa tranquila, autêntica, feliz e ousada”, assegurou a representante angolana prometendo aos amantes do BBA verão uma concorrente mais forte e determinada. E de certeza será a mais vulgar, caso, a mesma, voltar a praticar os seus truques melindrosos já conhecidos.


Esta postura durante a anterior temporada (Big Brother 2) fizeram da modelo uma das mais queridas personagens e esperadas nesta série. A sua entrada no palco do show de estreia do Big Brother All Star a reprenstante angolana recebeu muitos aplausos do público. “Foi uma grande experiência estar na casa e voltar ser melhor ainda. Vou ser eu mesma, esta é a minha principal arma, vou fazer e consolidar amizades”, garantiu a concorrente.


Na luta pela consolidação da “fama” e pelos 200 mil dólares estão também Mwisho (Tanzania), Jennifer (Mocambique), Paloma (Zambia), Munya (Zimbabwe), Paul (Malawi), Jacob (Etiopia) Sheila (Quenia), Sammy B (Ghana), Kaone (Botswana), Merly (Namibia), Uti (Nigeria), Lerato (Africa do Sul) e Hannigton do Uganda.


Durante 91 dias as “estrelas”, que concorrem ao prémio de 200 mil dólares americanos irão partilhar, sob o comando do Big Brother, personagem que dita as regras do jogo, um cenário composto por um vasto quarto com 14 camas, uma casa de banho, cozinha, sala e jacuzi.


A primeira edição foi ao ar a 25 de Maio de 2003, num cenário montado dentro dos estúdios da Multichoice África, localizado no centro de Johanesburgo. Seguiram-se as edições 2007, 2008 e 2009, todas com apenas 12 concorrentes.