Londres - Em mensagem que o Club-k.net teve acesso, o  jovem Aikuta Machado denuncia a atitude irresponsável de internautas que roubaram fotografias no facebook da sua noiva para espalharem na internet com mensagens maliciosas difamando a mesma. Segue  na integra a mensagem de Aikuta: 

 

Brincadeira de mau gosto

Caros utilizadores do Hotmail,


Tentativa de manchar a imagem da minha Namorada:


Mais uma vez venho por este meio, pedir caridosamente que tomem cuidado com os sites de relacionamento, a jovem espalhada mais uma, na para a tristeza de quem não trabalha e vive tentando sujar a imagem das pessoas (tentativa frustrada e falhada ),foi-lhe roubada fotos do Facebook e agora aproveitaram postar numa tal de ( Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  ou liliana monteiro, ely ,lili), que diz viver em Portugal e ser uma das namoradas de um jovem famoso chamado Sing, ou seja diz ser a preferida do mesmo, por motivos frustrados, tem criado falsos perfis e varias pessoas que me circundam de forma a tentar manchar a minha imagem e de todos que me rodeiam;


Se este email chegar a si por engano, mesmo assim fique a saber que os sites de relacionamento com facebook e hi5 entre outrem, não são de maneira nenhuma segura para postar o quer que seja de nossas vidas, se possível devemos evitar inserir muitas informações sobre as nossas pessoas para que não acabemos como a pessoa que esta aqui a tentar ser manchada, por alguém que nem a conhece, e cismou em denegrir a imagem.

 

Me diga você que tipo de pessoa é essa?? será que em Portugal a falta de emprego é tanta que as pessoas estão a passar por necessidades??? Acredito que existam pessoas integras nesse pais e ajudem a acabar com e-mail destrutivo e pessoas (se podermos chamar pessoas ), sem cultura, pudor, educação e princípios.

Obs: hoje tu és o desconhecido que lê, amanha serás a vitima ( pense nisso );


ATENTAMENTE  

Aiuka Machado

 


Teor do email malicioso de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. espalhado pela suposta Liliana Monteiro

 

Subject: JOVEM COM VIH EM LUANDA
Date: Thu, 26 Aug 2010 07:21:23 +0000


Caros amigos atenção


São fotos de mas uma jovem SOLANGE FINDA mas conhecida por YARA FINDA de 30 anos de idade nascida aos 29 de julho estudante da UNIVERSIDADE INDEPENDENTE DE LUANDA do curso de DIREITO  que anda pela cidade de Luanda e arredores contaminada e a espalhar o vírus do VIH espalhem a noticia pois se não for a tua vida e a vida de um ente-querido teu que podes vir a salvar previna-se sempre usando a camisinha e melhor cuidado na escolha dos nossos(a) parceiros(a). Fontes próximas dizem que aparentemente demonstra ser uma jovem saudável, mas diz o ditado quem vê cara não vê coração(atestado medico).


Obs: repassem esse e-mail