Luanda - A ex-big brother África (BBA), apresentadora, modelo e agora cantora, a angolana Tatiana Durão, vai apresentar, dia 03 de Fevereiro próximo, no cine Tropical, em Luanda, o primeiro single “Crazy”, que em português significa "louco".

 
Fonte: Angop


Em entrevista sábado à Angop, Tatiana Durão disse que o single, produzido pela Geelala, estúdio de Londres (Inglaterra), comporta três temas que retratam, no seu todo, aspectos relacionados com o amor, paz, solidariedade e festa.

 

O single versado num género dançante, segundo a artista, nasceu da falta que sentia em ter algo de novo, apesar de incessantemente desejar cantar.

 

"Sempre desejei cantar, mas nunca pensei que chegasse a concretizar, porque estava ocupada com as minhas outras paixões", salientou, acrescentado a obra "transmiti liberdade, felicidade e fará as pessoas dançar sem parar".


 
Este trabalho, de acordo com Tatiana Durão, contou com a participação do músico nigeriano Naeto C, premiado por duas vezes (2009-2010) num canal televisivo da Nigeria.

 

Salientou que no dia da estreia vai exibir o primeiro videoclipe da obra também designado Crazy. "Este é o momento promocional e de preparação do álbum que sai ainda este ano".

 

"Já tenho os meus fãs, apenas vou conquistar o meu espaço no mercado discográfico nacional. Perspectivo fazer do Crazy um
sucesso (…), uma proposta fantástica que será surpresa", vaticinou.

 

Noutra vertente, afirmou que o BBA em nada poderá prejudicar os seus projectos musicais. “O episódio faz parte de um passado que
já não voltará a acontecer”.

 

“Espero que quando o público me ouvir a cantar possa ver todo o esforço e dedicação que fiz em mais um desafio”, augurou.