Luanda - Sou um jovem que cresceu a ser preparado para este acontecimento. Actualmente o meu Pai vive fora do País com raiva de tudo que passou cá. Nele vejo a explicação de tudo porque ele sofreu baixas de todos os lados.


Fonte: Club-k.net


Apesar de ver os erros que o nosso Governo comete sucessivamente ao longo desses anos todos. Sou da opinião de que o tempo certo para tal acto da manifestação já passou, logo seria mais louvável e mais prudente da nossa parte como Povo, Deixar o tempo resolver. Basta nós nos recordarmos de que o ser humano não dura para sempre e todos os acusados terão o seu dia.


Justo agora que se sente as mudanças no País é que tiveram todos a idéia de pegar e revolucionar?


Acabamos todos por querer criar uma comédia ou ficarmos que nem certos países que imitam outros países.


Toda e qualquer manifestação na nossa Angola Actual terminará em sangue. O Povo Angolano carrega um enorme sentimento de dor e sofrimento e perde-se bastante quando tenta libertá-lo.


Acredito que a vontade de executar a Manifestação não seja o problema, mas sim o facto de não termos a cultura da organização e depois de tudo mais problemas surgirão, mais ladrões serão criados e Angola será sempre aquele País pelo qual só existe em sonhos.

 

Se for para subirem novos ladrões ao poder. Então prefiro manter os Old School. Já estou habituado a minha Angola. Faço música e posso usufruir do sistema para divulgá-la, posso beber cerveja até cair e ninguém me incomoda, mesmo assim não deixo de ser bom aluno porque sei o q quero e não deixo de partilhar um bom *pica* com os agentes policiais que patrulham a minha zona. E enquanto isso vai se vivendo.

 

Apesar da pobreza ha paz e entendimento. Devagar devagarzinho chegaremos la. Não queiram tudo de uma vez porque nunca terão. Senão já eu nasceria rico e como a vida não é assim. Então devagar devagarzinho um dia serei rico. Não só por dentro, como por fora.